Que Turbo meto?

Boas Audi'os, tenho um Garret 2260 no meu A3 mas quero dar outra potencia (a), qual turbo aconcelham?..um melhor/maior ....

N percebi.....

Ou estas a trolar o pessoal ou isso saiu um pouco ao lado, tens a certeza que tens esse turbo montado? um 22 num 1.9 e vens pedir opinioes para um melhor?

Estranho no minimo, ou serei só eu


EDIT

PS Não é por nada mas se tens esse setup que dizes na apresentação dá para fazer algo na ordem dos 240 cv minimante fiaveis

Acredita que sei, ja tive um 1.9 AFN, com Race520/ 22/ IC/ Linha 60, Sachs Racing e + IVA e aparte do fumo de detestava andava muito mas muito bem
 
Last edited:
andas em que ordens de potências? porque assim sem nada é difícil te aconselhar.
um turbo maior já não te vejo tirar grande partido, não acredito que isso tenha motor para um gt23AM ou cyclonrr. Agora resta-te mexer na eletrónica e melhorar a parte do embolo e radiadores de óleo e gasóleo. isso não te esgota a caixa?
 
Last edited:
Daniel....Para que queres um turbo maior??? com um motor desse tamanho???
Sem metes um tubo maior só o vais notar quando andares com bastante velocidade pois no arranque qualquer Ford Fiesta te passa a perna..:lol:...mas se vai fazer corridas então a conversa é outra...faz uma repro e vais andas nas hora do c....., não gastes dinheiro pois vais-te arrepender.
Logica é: maior motor_ maior turbo
Abraço

Gostava mais de arranque.....mas nao queria perder muito em ponta ...que aconcelhas?
 
Daniel....Para que queres um turbo maior??? com um motor desse tamanho???
Sem metes um tubo maior só o vais notar quando andares com bastante velocidade pois no arranque qualquer Ford Fiesta te passa a perna..:lol:...mas se vai fazer corridas então a conversa é outra...faz uma repro e vais andas nas hora do c....., não gastes dinheiro pois vais-te arrepender.
Logica é: maior motor_ maior turbo
Abraço


Tipo é que o meu carro chega aos 230 e chapeu, nao da mais .....e este material estava num carro igualzinho ao meu e dava 255 ..(Eletronica feitas em sitios diferente).......
 
andas em que ordens de potências? porque assim sem nada é difícil te aconselhar.
um turbo maior já não te vejo tirar grande partido, não acredito que isso tenha motor para um gt23AM ou cyclonrr. Agora resta-te mexer na eletrónica e melhorar a parte do embolo e radiadores de óleo e gasóleo. isso não te esgota a caixa?

Eu tenho 198 cv ..................
Tipo é que o meu carro chega aos 230 e chapeu, nao da mais .....e este material estava num carro igualzinho ao meu e dava 255 ..(Eletronica feitas em sitios diferente e ele tinha embolo).....
Eu tenho um embolo de 11 para montar, arranjei-o ontem....se calhar ja fará diferença ...........
 
N percebi.....

Ou estas a trolar o pessoal ou isso saiu um pouco ao lado, tens a certeza que tens esse turbo montado? um 22 num 1.9 e vens pedir opinioes para um melhor?

Estranho no minimo, ou serei só eu


EDIT

PS Não é por nada mas se tens esse setup que dizes na apresentação dá para fazer algo na ordem dos 240 cv minimante fiaveis

Acredita que sei, ja tive um 1.9 AFN, com Race520/ 22/ IC/ Linha 60, Sachs Racing e + IVA e aparte do fumo de detestava andava muito mas muito bem


Tenho o turbo sim...tipo é que o meu carro chega aos 230 e chapeu, nao da mais .....e este material estava num carro igualzinho ao meu e dava 255 ..(Eletronica feitas em sitios diferente).......o meu esta com 198 cv e o dele tinha perto dos 240 ...mas ele tinha embolo e cam's ........
 
Tenho o turbo sim...tipo é que o meu carro chega aos 230 e chapeu, nao da mais .....e este material estava num carro igualzinho ao meu e dava 255 ..(Eletronica feitas em sitios diferente).......o meu esta com 198 cv e o dele tinha perto dos 240 ...mas ele tinha embolo e cam's ........

Então mas o material estava "num carro igualzinho" ao teu... ou num com mais 42cv, embolo, cam's e repro diferente?!
 
Tenho o turbo sim...tipo é que o meu carro chega aos 230 e chapeu, nao da mais .....e este material estava num carro igualzinho ao meu e dava 255 ..(Eletronica feitas em sitios diferente).......o meu esta com 198 cv e o dele tinha perto dos 240 ...mas ele tinha embolo e cam's ........
Se ainda nao montas-te o material nao podes querer que um turbo faça tudo...

Monta o restante que tens afinas a reprogramaçao...

Turbo 2260 é um bom turbo ja agora qual é o A3 110/130 ...
 
Então mas o material estava "num carro igualzinho" ao teu... ou num com mais 42cv, embolo, cam's e repro diferente?!

O carro era igaul, so era de 1998 e tinha embolo de 12mm e cam e repro na AM....eu nao tenho nem embolo nem cam's e a repro foi noutra casa.....
Se calhar é neste aspecto que perco ........
Pk o carro chega aos 230 e para mas a caixa ainda dava mais um bocadinho (vai para ai em 4.5 de 5.2 que é o corte)......
 
Back
Top