Que pressão aguenta um turbo GT 1749 VA?

micasb disse:
Não é o que o pessoal diz lá por fora do país.
Mas porque dizes isso?
n penses q as pessoas de la fora sabem mais q nos! as vezes podes tar a falar com algum tosco lol :p
quem me disse foi um senhor bem conhecedor no mundo do automovel!
mas n sei s esta certo ou errado!!
cumps
 
Bari _ S-Black Project disse:
pelo o q ouvi dizer o 2260v é melhor q esse!!
enquanto q s for bmw a historia é outra!!

Não é o que se consta lá fora,e mesmo cá dentro... :roll:
Não te esqueças que o vk é a evolução do v!!... ;) Dai...

Bari _ S-Black Project disse:
pelo o q ouvi dizer o 2260v é melhor q esse!!
enquanto q s for bmw a historia é outra!!

Porquê?? :roll:
 
Fig@s disse:
Não é o que se consta lá fora,e mesmo cá dentro... :roll:
Não te esqueças que o vk é a evolução do v!!... ;) Dai...

Porquê?? :roll:
os Vk da audi e os VK dos bmw sao diferentes!!
 
Fulano_Tal disse:
E ALGUEM SABE O K E UM CYLON ??? :roll:
e k mts vezes se fala e nada se sabe.... um "22" da AM tb sao mt bons kd hibridos a "23" faz mts estragos

Só digo que o cylon é o melhor pq todas as ibizas, leons, etc que têm potencias de 250 cv p cima é esse turbo que têm, quase todos, inclusive esse a3 do video.

Um 22 hibridado de 23 não me parece que seja mto bom em baixas, que é precisamente onde o cylon se destaca, Tem baixas e tem altas.
 
ViriA4o disse:
Só digo que o cylon é o melhor pq todas as ibizas, leons, etc que têm potencias de 250 cv p cima é esse turbo que têm, quase todos, inclusive esse a3 do video.

Um 22 hibridado de 23 não me parece que seja mto bom em baixas, que é precisamente onde o cylon se destaca, Tem baixas e tem altas.
mas sabes msm o k e m cylon??? tu km um 2260vk bmw tens baixas as 2000-2200 ;)
e cylon maioritariamente so tem axexo kem for MB e nem todos ;)
 
Fulano_Tal disse:
mas sabes msm o k e m cylon??? tu km um 2260vk bmw tens baixas as 2000-2200 ;)
e cylon maioritariamente so tem axexo kem for MB e nem todos ;)

LOL

E tu sabes o que é um Cylon?
Queres ver que eles a fabricam compressoras e turbinas agora?

N é mais que um aproveitamento de conjunto compressora /turbina para a preparação do motor que se quer.

Deixo aqui um dyno cm um 2260v num forum aqui perto:

302pk.jpg


300nm as 2000rpm xega? E os 520nm as 2500rpm?

Um turbo é bom quando projectado para aquilo que se quer, e se sabe o que quer.

Cumps
 
Gráfico do pOOOOder :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Não me importava nada, mas é muito material que já tem de levar para chegar a este nível, né :?: :D :D :D :D
Para uns 240/250 Cv, um gta2056vk do cls 320 cdi deve chegar...e com pouco material, penso eu... ;)
E com óptimas baixas :!: ;)
Abraço
 
M.A3.D disse:
Gráfico do pOOOOder :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Não me importava nada, mas é muito material que já tem de levar para chegar a este nível, né :?: :D :D :D :D
Para uns 240/250 Cv, um gta2056vk do cls 320 cdi deve chegar...e com pouco material, penso eu... ;)
E com óptimas baixas :!: ;)
Abraço

esse turbo no teu carro aguenta bem essa cavalagem com apenas linha e IC (nao sei s o teu precisa) ;)

nao sei é s o artur é a favor a mais! :p :p
os 2.0 tdi dao alguns problemazicos s aquecer demasiado, ( colaça e nao sei q mais... )
:p :p
 
O carro do grafico em cima nem fumo faz... ver aquilo andar é tipo "chapada" nos que se dizem grandes em portugal :lol:

So n ponho aqui video pq o forum onde esta ta em baixo.

Cumps
 
então o que estás a querer dizer é que aquilo apenas tem o turbo......
tem toda aquela faixa util de potencia sem mais nada, turbo e repro.
milagre!
 
amstup disse:
então o que estás a querer dizer é que aquilo apenas tem o turbo......
tem toda aquela faixa util de potencia sem mais nada, turbo e repro.
milagre!

Eu? Onde?

So disse que nao fazia fumo , o resto tem o mesmo material que os 1.9TDI em PT que fazem 300cv... +- o mesmo claro.
 
Back
Top