Que pressão aguenta um turbo GT 1749 VA?

Bari _ S-Black Project disse:
mas tu percebes alguma coisa de repros? :roll:

amigo, ainda andavas de bicicleta, já eu desarmava e rodava valvulas em tdi's.

Portanto, ainda tens muito que aprender ;)

Quando souberes 1/3 sobre a poda, podes vir falar.

Cumps
 
Goodspeed® disse:
Nem mais.

Já sabes por + de 0.7 as 2000 num 2256V ?

É que até eu que não percebo nada de chips faço.

Cumps

Sim eu tambem falo muito se for preciso , mas o que faço nos carros fica para os clientes ;)

O sim , tambem sei dar gasoleo ao kilo para encher turbos , fica bonito e o povo gosta. Mas cmg é mais fazer pressao sem fumo.

Por falar sem fumo , nao consigo mesmo entrar no tdiclub lol

Cumps
 
Pc_WinBoard disse:
Admito que se calhar não tem tanta experiencia como tu de turbos... :p :p :p :p :p :p :p
Pelo menos na parte de destruir e estragar.... :p :p :p :p :p :p :p :p

O homem ainda anda lutar para ter 200 cvs. Eu tenho 250 as rodas. Sente-se no direito de questionar se eu percebo.

Enfim...
 
Goodspeed® é por estas e por outras que existem aí tópicos cheios de lixo... Para mim, foi como descobrir a pólvora pois mais de 80% das coisas que li neste tópico, não sabia e agora sinto-me feliz por saber algo mais sobre TDI's.

Só cá vieste comentar depois de estar tudo dito o que tá mal.. Porque não participaste logo desde o princípio a dar umas dicas à malta e tal? É que vir mandar umas boquitas de vez em quando não tem assunto.. Principalmente para mim e pessoal como eu que gosta de aprender....

É que se toda a gente nascesse ensinada, tu não eras ninguém pois sabias tanto ou até menos que os outros :roll:

Art, tenho tentado lá entrar e nada.. é mesmo do fórum :S
 
Art disse:
Sim eu tambem falo muito se for preciso , mas o que faço nos carros fica para os clientes ;)

O sim , tambem sei dar gasoleo ao kilo para encher turbos , fica bonito e o povo gosta. Mas cmg é mais fazer pressao sem fumo.

Por falar sem fumo , nao consigo mesmo entrar no tdiclub lol

Cumps

Pronto, já sabes ou não ? não fujas á questão.

Não dás gasoleo aos kilos senão acontece como o teu VB. Deita-se. Ou não dás avanço a mais senão acontece como o teu bloco.

Este assunto é deveras delicado para vulgarizares assim..Kilos e mg/r etc bla bla bla.

Cumps
 
boost disse:
Por momentos até pensei que estava no TOL ....

Tao? Ainda faltam alguns para apagar ,o que era escusado era o ultimo que tanto trabalho me deu a procurar :p

Era so o video do Golf do grafico anterior ;)
 
Eu sei que faltam alguns ... não tenho é a vossa vida...

Mas para a próxima eu bloqueio o tópico até ter tempo para uma limpeza em condições ...

O rapaz simplesmente perguntou que pressão aguenta um turbo... não há necessidade de andarem na troca de galhardetes..

 
boost disse:
Eu sei que faltam alguns ... não tenho é a vossa vida...

Mas para a próxima eu bloqueio o tópico até ter tempo para uma limpeza em condições ...

O rapaz simplesmente perguntou que pressão aguenta um turbo... não há necessidade de andarem na troca de galhardetes..


Estava na brincadeira cmo é obvio , mas so queria que o video fica se.

Mas realmente ja é tao offtopic que mais vale abrir outro topic mais ao lado ;)

Cumps
 
Art disse:
Estava na brincadeira cmo é obvio , mas so queria que o video fica se.

Mas realmente ja é tao offtopic que mais vale abrir outro topic mais ao lado ;)

Cumps

Podias era meter o video no Audi Bar pa vermos esse golf a puxar ! :twisted:
 
Back
Top