Que máquina reflex digital escolher?

Santinhos disse:
estao aqui fotos minhas tiradas com uma maquina de 80€ em modo automatico...

http://olhares.aeiou.pt/ABAFADOR

:roll:

Realmente esta frase descreve-te mesmo.. :p

Sobre o autor:
"Sou quem sou, e mais quem é não é..."

Mas ja agora explicavas.. :p

Rezinga disse:
Vou te ser muito sincero... eu tb comecei assim como tu com pouco e comprei uma Canon EOS 1000D na altura numa promoçao com 2 lentes por 600 euros e muito depressa me arrependi de nao ter investido em algo um pouco melhor e que fica para sempre. Mais vale esperares mais um bocado e juntares mais algum e até podes ter sorte de o valor da 500D baixar que deve estar quase a acontecer .

Acho que sim, vou esperar um bocado e ver o que acontece.. ;)

Obrigado pela dica. :D

Entretanto também vou ver se aprendo mais umas coisinhas..
 
kobaiin disse:
Realmente esta frase descreve-te mesmo.. :p

Sobre o autor:
"Sou quem sou, e mais quem é não é..."

Mas ja agora explicavas.. :p

.....

à coisas que não têm explicação e outras que é melhor nao explicar :D :D :D
 
PAM disse:
boas não vou comentar máquinas, pois já existe muita informação sobre isso.

quero apenas publicitar o "curso" de fotografia digital ( com cds e livros ) que está a ser entregue com o jornal Diario de Noticias .
não acresce valor extra e é uma boa oportunidade.

são 32 cds e meia duzia de livros


http://dn.sapo.pt/cursofotoevideo/index.html

Eu já estou a "comprar" a colecção :D
 
orugas disse:
Eu já estou a "comprar" a colecção :D

pois.. ja vi isso num "quiosque digital" por acaso, mas o que não vais ter são os livros.. só se digitalizarem mas não vejo maneira..

Eu tou mesmo a comprar.. 8)

São 32 cds e 8 livros.. ;)
 
kobaiin disse:
pois.. ja vi isso num "quiosque digital" por acaso, mas o que não vais ter são os livros.. só se digitalizarem mas não vejo maneira..

Eu tou mesmo a comprar.. 8)

São 32 cds e 8 livros.. ;)

Pois mas eu calculo que os CDs tenham o conteúdo dos livros e vice-versa
Se estás mesmo a comprar podias confirmar-me isso?

END OT :D
 
orugas disse:
Pois mas eu calculo que os CDs tenham o conteúdo dos livros e vice-versa
Se estás mesmo a comprar podias confirmar-me isso?

END OT :D

Ja recebi o 1º livro e aquilo da umas explicações de photoshop, nos cds tens isso mas nada como o livro..

No livro vai mais ao pormenor, ainda não tive muito tempo de ler mas como também trabalho com o photoshop ainda nao me interessou muito.. :p
 
orugas disse:
Pois mas eu calculo que os CDs tenham o conteúdo dos livros e vice-versa
Se estás mesmo a comprar podias confirmar-me isso?

END OT :D

O conteúdo não é o mesmo.
Cada cd/livro são uma espécie de capítulos diferentes. Caso contrário nem faria sentido comprar os livros e os cd's.
 
Feiticeiro disse:
O conteúdo não é o mesmo.
Cada cd/livro são uma espécie de capítulos diferentes. Caso contrário nem faria sentido comprar os livros e os cd's.

Faz sentido sim se considerares que há pessoas que gostam de fotografia mas não tem PC ( sim eu sei que é estranho e que os proprios livros quase que obrigam a ter um PC para fazeres o que la diz mas ha pessoas assim )
 
á está para quem peceber um bocado as tuas fotos em qualidade não têm muito ;)

alguns bons angulos e tal mas em quastôes de qualidade de fotografia fica um pouco áquem ;)
 
EgasRS disse:
Lente 12-42 é frakinha... :D

Já uma 70-300 é de valor... :twisted:
ké isto páh....?????

n tem lógica nenhuma este comentário...

o que é que as distâncias focais da lente têm a ver com a qualidade da mesma ????

já pareces o outro com as fotos debaixo de chuva.... :roll: :roll: :roll: :roll: :D :D :D
 
PEREIRA disse:
n sei kem é o gajo mas tem lá bons conteúdos....

Infelizmente já faleceu, mas era professor de fotografia no IADE e na ARCO, o GRANDE o MAIOR Roberto, ele fex esse exercício para provar que era possível tirar uma foto por dia independente da disposição, e tempo, ele tirava milhares. eu também fiz mas o tempo matou os dois.

http://www.genteaseriotemblog.blogspot.com/
http://genteaseriotemblogdefotos.blogspot.com/

morreu, por falta de tempo, não por motivação :D
 
Optaria pela Canon EOS 450D, com uma lente EF-S 18-55mm...está na fnac a um optimo preço (630€)

Esta um pouco para lá do valor que referiste mas pronto, ve lá se consegues espremer mais um pouco o bolso que acho que vale bem a pena.






Eu estou a ponderar entre a 450D e a 500D mas as diferenças são quase nulas e a diferença de €€€ entre uma e outra dá quase para meia lente :p
 
Back
Top