Que gps comprar?

Acredito que seja @ires! Tou decidido em comprar um gps mas nao tao caro :D
O Tmn drive so tenho no telemovel da minha namorada... Nao tenho telemovel com o sistema Android.
Por isso queria feedback deste Start 20 Europe. Pelo que vou ouvindo a Tomtom deve ser a melhor escolha.
 
Eu se fosse a ti ou ia para Tomtom ou Garmin... compres a versão que comprares são muito simples de "actualizar"Garmin mais simples ainda de "actualizar" do que Tomtom
 
e qual é o preço desse start?

esse acho que não tem ligação BT ao tlm... dá um jeitão!!!
 
Eu se fosse a ti ou ia para Tomtom ou Garmin... compres a versão que comprares são muito simples de "actualizar"Garmin mais simples ainda de "actualizar" do que Tomtom

De certeza? Tenho um amigo meu que faz actualizaçoes a gps e ele fala que os tomtom sao mais faceis :S

e qual é o preço desse start?

esse acho que não tem ligação BT ao tlm... dá um jeitão!!!

Nao tem boost. O preço ronda os 150€
 
Por 150 preferia ir um pouco mais acima (desde que possível claro, cada um sabe de si)...

Com a saída dos 1005 como o aires falou, o 1000 que eu comprei deve ter descido um pouco...

Entre outros aspectos, ecrân muito maior, menus mais extensos, comandos de navegação por voz, e a ligação BT é 5*****, permite funcionar como kit de mãos livres com excelente definição e até te lê as msg que recebes :D
 
Na staples o que mencionei é mais barato!...

GPS TomTom Go Live 1005 Europa 45 | Staples

- - - - - - - - - -

Por 150 preferia ir um pouco mais acima (desde que possível claro, cada um sabe de si)...

Com a saída dos 1005 como o aires falou, o 1000 que eu comprei deve ter descido um pouco...

Entre outros aspectos, ecrân muito maior, menus mais extensos, comandos de navegação por voz, e a ligação BT é 5*****, permite funcionar como kit de mãos livres com excelente definição e até te lê as msg que recebes :D

Fiquei mesmo surpreendido pela positiva!...

E eu nunca fui muito fã da Tom Tom...
 
De certeza? Tenho um amigo meu que faz actualizaçoes a gps e ele fala que os tomtom sao mais faceis :S



Nao tem boost. O preço ronda os 150€

Garmin para andares actualizado fazes os updates do GPS ( a nivel de software ) pelo garmin updater
Depois os mapas é só instalar no PC o MapSource colocar la o mapa mais recente aplicar a "actualização" e mandar para o GPS os mapas que selecionares

TomTom para andares actualizado tens de fazer update ao software por outras vias que te obrigam a perceber um pouco mais do que estas a fazer ( nao digo que seja complicado ) e depois saber qual dos 4 ou 5 mapas diferentes para o mesmo sitio ( imagina teres de escolher correctamente entre 4 mapas de Iberia )
Copiar tudo para o GPS e aplicar o "update"

Nenhum dos 2 é complicado... mas o Garmin é realmente muito mais simples

- - - - - - - - - -

Se quiseres mais detalhes é melhor irmos para PMs
 
O garmin dá infos de transito?

O garmin dá infos de acidentes?

Não!... Não dá!... ;)

Os preços... Ok ainda admito que podem ser superiores... Mas em termos de "maquina"... Nem tem comparação!...
 
O garmin dá infos de transito?

O garmin dá infos de acidentes?

Não!... Não dá!... ;)

Os preços... Ok ainda admito que podem ser superiores... Mas em termos de "maquina"... Nem tem comparação!...
o Meu Garmin Nuvi 2495LMT Da infos de transito e de acidente
Também Tenho um TomTom Via 125 e Também da isso tudo

Tanto no Tomtom como no Garmin Indica Faixa de rodagem
Acho que a difrença que tenho entre o TomTom e o Gramin é O free LifeTime Update nos mapas e o aceso ao Root do Garmin Coisa que o Tomtom Nao tem
 
Voces nao me confundam pah!!! :D
Acham que o que mencionei é boa escolha? Nao queria ir alem dos 150€...
 
Eu tenho a Navigon e o TomTom no meu iphone e são ambos completos - isto quer dizer - como se comprasse ambos em hardware mesmo.
Têm tudo e fazem tudo... menos café. :lol:
Acho que ambos fabricantes gostariam de receber 90 $ pelo software... gostariam :D
 
Back
Top