Que gps comprar?

Boas! Ando a pensar comprar um gps mas como nao percebo nada disso venho aqui pedir umas ajudas...
Dou preferencia a ecrans de 5´, mapas pode ser so o iberico, que fosse fiavel e nao muito caro.
Numa visita a worten vi um garmin que me chamou a atençao pelo design e pelo software bastante intuitivo.
O modelo é este: https://buy.garmin.com/shop/shop.do?pID=92845&pvID=94773

Alguem tem um igual ou me pode dar umas dicas do que comprar mediante este preço mais ou menos? :S
 
Se é para usar esporadicamente ... não compres.

Se tiveres um android ou iphone, descarrega o tmn drive, é grátis e muito bom...
 
Tenho tmndrive e também estou bastante contente, agora para viagens longas ou levas a bateria carregada do iphone/smartphone, ou então compra um carregador de isqueiro. ;)
 
Eu ando com a ideia do tomtom start 60 , esta muito porreiro
Eu usava pelo htc e agor mudei para o iphone perdi o gps? Utilizo as vezes o htc para viagens mais longas mas...... Gps é gps

Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Se queres comprar GPS da Garmin aconselho te a comprar um da serie free life time update
Sao um bocado mais caros mas depois nao andas ca a comprar mapa todos os anos...
 
Pois, a minha duvida é mesmo essa!
Acho que gps no telemovel se torna muito limitado ( é a ideia que tenho ) nao sei se sera a realidade...

Eu ando com a ideia do tomtom start 60 , esta muito porreiro
Eu usava pelo htc e agor mudei para o iphone perdi o gps? Utilizo as vezes o htc para viagens mais longas mas...... Gps é gps

Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Limitado? lá está, depende do que se pretende ...

Eu para um uso mais corrente, dia-a-dia se precisar de um momento para o outro de alguma morada que não saiba onde é... o tmndrive é mais do que suficiente.

Para uma utilização mais intensiva, com planeamento de itinerário, e se estiver fora do país uso o TomTom Live 1000, pois se for para fora de Portugal não me preocupo com tráfego de dados.
 
Entendo o que queres dizer boost ;)
Eu tenho um HTC Touch HD (nao é android) e tenho instalado o TomTom qualquer que serve para desenrascar no dia-a-dia. Mas nao tem funçoes como se ve nos Gps (Indicação de faixa de rodagem, PI nao tem grande coisa, demora muito a ligar-se aos satelites, etc...)
Como um Gps sera superior para planeamento de itinerario como dizes entre outras coisas, fiquei na ideia de comprar mesmo um.
Como o preço desse Garmin nao esta muito alto, aliado a um ecra de 5´ pensei que pudesse ser uma boa compra ;)
Quanto as especificaçoes dele... aí é que residem as minhas duvidas. Nunca tive um Gps e nao sei a que olhar para fazer uma boa compra. Obrigado desde ja pelas dicas ;)

Limitado? lá está, depende do que se pretende ...

Eu para um uso mais corrente, dia-a-dia se precisar de um momento para o outro de alguma morada que não saiba onde é... o tmndrive é mais do que suficiente.

Para uma utilização mais intensiva, com planeamento de itinerário, e se estiver fora do país uso o TomTom Live 1000, pois se for para fora de Portugal não me preocupo com tráfego de dados.
 
Eu tenho dois TomTom xl um simples e um live e só posso dizer que estou muito contente, chegam a ter uma precisão de 2 metros comparando a um gps dos topográficos! E podendo pagar os upgrades há ali material para todo o tipo de viagens serem feitas, até estradões da serra aquilo tem!
 
Sö para esses 2 países e fácil de utilizar tirando a possibilidade de nao-telemovel, nao vejo nenhum contra, de certo faz um bom serviço.
 
Back
Top