Boas pessoal, tenho sistema bose de origem, mas uma coluna frontal do lado do pendura está com distorção, já desmontei a forra da coluna a ver se tinha algo mas não encontro nada de anormal. Voltei a montar tudo e a distorção continua, enquanto mexia na coluna reparei que bastava tocar num filamento que fazia distorção de imediato mesmo que este não tivesse em contanto com a coluna.
Parece-me que a unica solução é comprar 2 colunas frontais para o lugar destas, a menos que haja outra solução ao qual agradecia
Já andei a ver algumas e fiquei indeciso entre estas 2, gostaria da vossa opinião para escolher, pois de som não percebo muito e gostaria de saber se vou tirar total proveito delas face ao sistema de som actual que tenho ou devo escolher outras..
Pioneer TS-G1023i
Sony XS-GT1038F
Parece-me que a unica solução é comprar 2 colunas frontais para o lugar destas, a menos que haja outra solução ao qual agradecia

Já andei a ver algumas e fiquei indeciso entre estas 2, gostaria da vossa opinião para escolher, pois de som não percebo muito e gostaria de saber se vou tirar total proveito delas face ao sistema de som actual que tenho ou devo escolher outras..
Pioneer TS-G1023i
Sony XS-GT1038F