Que colunas escolher?

Boas pessoal, tenho sistema bose de origem, mas uma coluna frontal do lado do pendura está com distorção, já desmontei a forra da coluna a ver se tinha algo mas não encontro nada de anormal. Voltei a montar tudo e a distorção continua, enquanto mexia na coluna reparei que bastava tocar num filamento que fazia distorção de imediato mesmo que este não tivesse em contanto com a coluna.
Parece-me que a unica solução é comprar 2 colunas frontais para o lugar destas, a menos que haja outra solução ao qual agradecia :)
Já andei a ver algumas e fiquei indeciso entre estas 2, gostaria da vossa opinião para escolher, pois de som não percebo muito e gostaria de saber se vou tirar total proveito delas face ao sistema de som actual que tenho ou devo escolher outras..

Pioneer TS-G1023i

Sony XS-GT1038F
 
foto não tenho mas são iguais a estas...

dsc058579ng.jpg
 
mas uma coluna de 3 vias não é uma coluna de vias separadas?
as colunas bose para auto não são fáceis de encontrar...
 
mas uma coluna de 3 vias não é uma coluna de vias separadas?
as colunas bose para auto não são fáceis de encontrar...
não!! o que tu tens ali são colunas coaxiais, tem coluna e twiter incorporado(coaxil), e o que tu precisas é apenas uma via, coluna sem twiter(vias separadas) pois o teu carro ja tem twiter de origem..
 
Para comprar as que mencionas , mas vale comprar só a original que tens estragada...
É a melhor resolução ao teu problema...
 
já andei a pesquisar mais um pouco e encontrei estas que vai de encontro ao que me foi explicado. gostaria de saber a vossa opinião. entretanto se souberem de alguma original para vender avisem ;)

TS-G132Ci
 
Back
Top