Que azelhice! Há anos que faço aquilo!

lol
Aquele som foi mesmo aterrorador. Parecia que estava a ouvir moedas a cairem para pagar a Me..a que fiz!
Eu disse-lhe. Não foste tu que riscaste o carro porque 90% das vezes k ele sai e entra de la sou eu k o faço.lol
E tive sorte que foi no guarda lamas. No teu caso deve ter sido bem maior!
É uma sensação de azia pk toda a M...a que aparece feita nakele carro sou sempr eu.(tou a falar do carro sujo).ehehehe.
Espinho ainda é longe!
cmpts
 
lopesviii disse:
lol
Aquele som foi mesmo aterrorador. Parecia que estava a ouvir moedas a cairem para pagar a Me..a que fiz!
Eu disse-lhe. Não foste tu que riscaste o carro porque 90% das vezes k ele sai e entra de la sou eu k o faço.lol
E tive sorte que foi no guarda lamas. No teu caso deve ter sido bem maior!
É uma sensação de azia pk toda a M...a que aparece feita nakele carro sou sempr eu.(tou a falar do carro sujo).ehehehe.
Espinho ainda é longe!
cmpts

Eu sei o que isso é pah :D :D
Quando é por estupidez, que um gajo amassa, rebenta um pneu, parte um espelho ou uma coisa qualquer é mau, mas sentimos que fomos umas bestas e que não vamos repetir as proezas, mas quando é assim uma coisa dessas tipo a tua arranhadela ou a amassadela na minha lata, não conseguimos deixar de pensar como é que fomos fazer uma burrice destas... Gosto sempre de pensar Ah e tal no melhor pano pode cair a nódoa :p :p :p :p :p :p


Mas acredita .... Era bom que todos os azares fossem coisas dessas ;)

Boa sorte com o teu velhinho... Já levei bem a minha parte de lavagem cerebral por causa dessas coisas
:D

Agora lavo o miolo a mim mesmo quando faço asneira e chega :roll:
 
Nao precisas ser azelha para fazer um serviço desses, basta uma pequena distracção, e pronto, tá feito :x
 
Tenho uma mossa dessas no guarda lamas do lado direito!
Que horrível está... "há anos que faço aquilo"... a garagem é apertadinha e deu bosta!
 
MADLIMA disse:
Resolvido por 80€

Devo pintar os dois segmentos laterais do guarda lamas do meu A3 mais o pára-choques dianteiro e polir o resto do carro.
Espero que fique em condições.
100€ por peça (segmento) é caro? Inclui tratamento da chapa no caso de estar amolgada.
 
NunoSCP disse:
Devo pintar os dois segmentos laterais do guarda lamas do meu A3 mais o pára-choques dianteiro e polir o resto do carro.
Espero que fique em condições.
100€ por peça (segmento) é caro? Inclui tratamento da chapa no caso de estar amolgada.

Tá no preço.
 
Back
Top