Que azelhice! Há anos que faço aquilo!

wochi disse:
60 a 80euros pra pintar e desempenar um guarda lamas?? trabalha-se barato pros vossos lados :S

Barato? Eu ate acho caro! Por 70€ eu pintei para-choques e teve que ser soldado na casa das fibras porque partiu contra uma arvore..

Tá visto que na Maia é mais caro.. ;)
 
Jorge Ferreira disse:
Barato? Eu ate acho caro! Por 70€ eu pintei para-choques e teve que ser soldado na casa das fibras porque partiu contra uma arvore..

Tá visto que na Maia é mais caro.. ;)

soldar fibra é mais barato que desempenar chapa...digo eu... :oops:
 
wochi disse:
soldar fibra é mais barato que desempenar chapa...digo eu... :oops:

Tens razao.. falhei nesse aspecto ;)

Mas na altura tambem empenei a mala em 2 sitios e parti um farolin.e nao ficou muito caro.

O home com 100€ no maximo resolve isso, nao foi muito.. :D :D
 
O moço vem para aqui todo triste que amassou um bocado a lata no portão de casa e vocezes so gozam :evil: :evil:
É um sentimento de profunda tristeza,revolta e azia (não necessáriamente por esta ordem) quando fazemos isso ás nossas maquinas.
Ainda para mais quando a lata é dos nossos paizinhos que nos vão passar anos a meter essa merda pelas orelhas dentro....


Tou contigo méne

Tens a minha solrdariade neste momento de profunda tristeza e pesar

A resposta mais obvia pro teu velhinho será ....
Oube lá, atá parece que nunca riscaste o carro....

Claro que depois provavelmente virá qualquer coisa como ...

Claro que sim ... So que paguei a merda que fiz e agora tenho de pagar a tua :D :D

Agora fora de brincadeiras ...

A semana passada fiquei na hora do caral... por fazer uma amassadela entre a porta e a roda de tras no meu A3 ... Gelei, enguli em seco e calei me .... A minha micas ao meu lado nem dizia nada :eek: :eek:

É muito fucked mas n é o fim do mundo

E qualquer 50€ aqui no moço perto de mim resolvia o teu problema :p
 
Back
Top