Que acham desta carrinha A4 Avant?

Essa B5 115CV parece estar boa
Os motores PD de 115Cv também são bons!
até agora não tenho ouvido nada sobre eles...
 
Carrinha com 15 anos e só 250 mil km...acho muito pouco,fazendo as contas andou em média 16500km/ano
Pouco porquê?
a minha já vai fazer 10 anos e ainda não tem 127000km. comprovados! e tomando em conta que a comprei com cerca de 100000km em agosto de 2008....é só fazer as contas

- - - - - - - - - -

se motor tiver com bom trabalhar. o que vai decidir é a VAG-COM :p

andei a ver as b6 e ja disseram preços baratos, sao marteladas, falaram na segunda versao das b5, tive a ver uma que trazia GPS, mas quando falei ao gajo apra ver os km desistiu logo do negocio, claro era importada :p . Se ficar com esta ja terei algo em mente :p

Farois restyling e jante 17 ou 18, a decidir, e baixa-la :p
a minha tb é importada e ,lá está, tb tive sorte nos km
 
Bem os kms nao deu pra ver.. mas o trabalhar dela e o interior estao muito bons, bem melhores que alguns de 2000 e tal.

Talvez venha ela para casa :p
 
Sinceramente não comprava.. tão despida de extras e cara.. Por esse preço já compras restyle, sport e com motor PD se for preciso :)
Vais gastar imenso dinheiro para colocar essa carrinha "decente". Começando por jantes, faróis restyle sem falar no interior, etc etc.. Esquece o valor que marca de km neste tipo de carros. Qualquer um leva martelada e com VAG-COM não vês nada que interesse na altura da compra.
;)
 
por 4000€ arranjo uma restyling? adem dizer onde amigos. que faço necogio... gastar imenso dinheiro, nao sei porque o dizem porque, nao estou para andar a enterrar dinheiro num carro que se alguma vez a vender nem metade dao, unica coisa que vai levar e jantes 18 ou 17, amorcedores com molas sport, e opticas restyling.. talvez saiu barato. conheço sucatas e um colega aqui que tem o material que quero.
 
Carrinha com 15 anos e só 250 mil km...acho muito pouco,fazendo as contas andou em média 16500km/ano

Não podemos ir por ai.
Tenho um 440 GLT cá em casa com 150k km e fez 20 anos em Março. Ou seja, este tem mais 5 anos e menos 100k km que essa carrinha. Não duvido muito disso. Basta ver as inspecções do veiculo e ver se isso é informação falsa ou não.
 
Sem duvida esse motor de 110 cv deve ser dos mais resistentes TDIs,claro que se tem de ter os cuidados necessarios,tenho um golf IV 110cv com 320mil e esta ali para as curvas.
 
Back
Top