Que acham desta carrinha A4 Avant?

Carrinha com 15 anos e só 250 mil km...acho muito pouco,fazendo as contas andou em média 16500km/ano
 
isso depende.. a maquina vai servir para algo, e nessa parte que o Plainas entra :p ..

Se forem reais sera bom negocio?

abraço
 
Carrinha com 15 anos e só 250 mil km...acho muito pouco,fazendo as contas andou em média 16500km/ano
lol...
Eu tenho aqui um carro na garagem com 13 anos...com 125 mil KM...

Por dentro parece estar estimada...Agora se o motor estiver bem estimado...Acho que não esta ma de todo...
 
Se tu gostas da carrinha e te dão garantia força nisso, mas com esses valores e bem negociado conseguias se calhar uma B5 restyling
 
hum nao tenho muito margem de manobra. o guito e pouco.. maximo 4000€ + o corsa, e o corsa dao na casa dos 1750 a 1500...
 
As B6 que tenho visto mais baratas e em condições só por 7000 e 8000 por norma importadas e marteladas, mas só tem 150.000 ou 200.000 :D
Tens ai um corsa com motor de guerra, desde que compres um B5 estimadinho também ficas com outro carro de guerra que dura e dura...
dá uma vista de olhos nas carrinhas a partir de 99 Audi A4 Avant - Carros Audi A4 Avant no Standvirtual
 
Esta fx a carrinha mas como alguém disse procurando bem já encontras b6 a 6500€ e em condições há uma aqui em Alverca de 2001 impecável mas prontos se não da mais e essa b5 estiver tudo ok com motor siga amiga

Abraço
 
Relativamente aos km isso já foi mais que discutido por aqui, eu não acho nem muitos nem poucos, pura e simplesmente depende do uso que o carro teve..

Como já escrevi por ai, tenho um polo em casa comprado novo em 1996 que neste momento deve andar para ai nos 130.000km...

Quanto ao "por mais um bocado compras um B6", eu preferia a B5... Ao comprares um B6 por 6000€ / 7000€ o mais certo é estares a comprar um poço de mentiras e problemas.. Eu comprei a minha B6 há pouco mais de 1 mês, e o que dei por ela, ou com poucos mais, também já podia comprar uma B7 das mais barata, mas lá está, preferi uma B6 das mais caras.. isso deve querer dizer alguma coisa ;)

Vai lá fazer a carrinha, fazes os testes necessários, se achares que está porreira e o negócio for do teu agrado (€) avança ;)
 
Carrinha com 15 anos e só 250 mil km...acho muito pouco,fazendo as contas andou em média 16500km/ano

nao vejo o espanto amigo depende do que as pessoas usam os carros, eu faço uma media de apenas 600 klm por mes mais coisa menos coisa portanto faz as contas
 
se motor tiver com bom trabalhar. o que vai decidir é a VAG-COM :p

andei a ver as b6 e ja disseram preços baratos, sao marteladas, falaram na segunda versao das b5, tive a ver uma que trazia GPS, mas quando falei ao gajo apra ver os km desistiu logo do negocio, claro era importada :p . Se ficar com esta ja terei algo em mente :p

Farois restyling e jante 17 ou 18, a decidir, e baixa-la :p
 
E de que te vale o Vag-Com??
Ñ faz milagres!!!

Se a carrinha estiver em bom estado e se fizeres negócio, faz uma boa revisão e tens carrinha para muitos anos.

Agora é como tudo.......... é preciso ter sorte ;)
 
Back
Top