Que acham desta carrinha A4 Avant?

No vag-com nessa carrinha não vais conseguir ver nada do que queres... De que te serve isso?!

A carrinha tem bom aspecto, mas na minha opinião está carrisima...

É uma pré-restyling... uma confort... tem bastantes kilometros.... Não vejo nada de muito bom nela. Alem de que ponho em duvida se não será o motor de 90cv (isto acho que devo estar enganado por é impossivel)...


Mas pronto, cada um sabe de si ;)
 
para alem de me parecer cara, também axo que é a versão 90cv... e com revisão feita na ROADY, medooooo :'(
 
Sim isso da Roady tambem me mete medo,acreditem.
O motor e afn. penso que afn são 110cv. Pela revisao que ja tras feita nao acho cara,com garantia Mapfre, é como digo, so depois de ver pessoalmente, quanto as versões, as restyling com menos de 200000km, pedem todos acima de 6500km. e inelizmente so tenho ate 4000€ de maneio pra ver algo :(

Se souberemm de um bom negocio, ainda vou a tempo..

- - - - - - - - - -

Tenho isto aqui

quadro; wauzzz8dzwa157657 motor: AFN

se souberes e conseguirem descobrir algo antes de terça :p

- - - - - - - - - -

Neste momento tou com 2medos, Importação e Roady :p
 
essa b5 s-line esquece.. ja la fui km nao sao reais...

- - - - - - - - - -

apenas pelo facto de pedir ao homem para ligar a maquina, qua pagava teste na audi e tudo,, cancelou logo o negocio comigo. ate ja tinha preços feitos 4500€+2000(meu corsa)

- - - - - - - - - -

essa cinzenta ta bonita tbm,mas pelo k vejo so muda mesmo os bancos apra cabedal, e menos 40mil..
 
essa b5 s-line esquece.. ja la fui km nao sao reais...

- - - - - - - - - -

apenas pelo facto de pedir ao homem para ligar a maquina, qua pagava teste na audi e tudo,, cancelou logo o negocio comigo. ate ja tinha preços feitos 4500€+2000(meu corsa)

- - - - - - - - - -

essa cinzenta ta bonita tbm,mas pelo k vejo so muda mesmo os bancos apra cabedal, e menos 40mil..

Bancos em Pele...
Tecto de Abrir
Vidros electricos nas 4 portas...
Tem já as opticas Restyling
É a versão Sport
Tem menos 40.000kms
Custa -500€

Ainda são algumas diferenças...
 
e quanto quers apostar que esse preço e sem garantia e sem revisao total?

Garantia são obrigados por lei a dar.
"os bens usados têm uma garantia de dois anos, caso não seja definido qualquer prazo, ou de um ano, se houver acordo entre vendedor e comprador"

A Revisão geral, eu sinceramente não sei qual a tua ideia em qualquer carro usado que compres, mas no meu pensamento e para ficar mesmo descansado (e pk não confio em ninguém), assim que o carro sai do stand é logo Oficina com ele. Agora, se conseguires negociar com ele a dita revisão tanto melhor... Mas propõe levá-la a um mecânico da TUA confiança, ou no limite á marca.

- - - - - - - - - -

E antes de comprares gato por lebre, vê o que diz a garantia Mapfre...

http://www.acp.pt/ResourcesUser/files/Autos/GarantiaMafre.pdf
 
pronto paga selo antigo nao vejo o mal mas pronto, so se for pela ideia ja concebida que todos os importados estao martelados
 
Back
Top