Quattro 225 Nao pega Help RESOLVIDO

É mais que sabido que não podes usar cabos de 5 € num carro com esta cilindrada, e os cabos derreteram .... tiveste sorte
 
e mesmo com bons cabos, nunca é a mesma coisa que ligar directamente substituindo a bateria.

Quando eu digo troca a bateria nao me refiro a deitar uma bateria fora e comprar uma nova!, quero apenas dizer para tirares essa e meteres uma de um outro carro para experimentar.
 
Pessoal calma eu disse akilo mas num tom de brincadeira fiko bastante grato de inter ajuda aki prestada e espero k no futuro possa continuar a contar convosco. Tamos numa Boa?

Um abraço e obrigado mais uma vez a todos
 
Ontem ja comprei um carregador de bateria no feira nova mas akilo axo k tambem nao é grande espingarda kual a media de tempo pra carregar uma bateria no modo lento?
 
gutteres disse:
Ontem ja comprei um carregador de bateria no feira nova mas akilo axo k tambem nao é grande espingarda kual a media de tempo pra carregar uma bateria no modo lento?

depende, mas conta com 2 dias

deixa-me adivinhar em modo rapido la se foi o fusivel?
 
Fogo 2 dias agora na hora de almoço o carregador ainda marcava a mesma coisa do k de manha, desliguei e experimentei a dar a xave, a primeira na pegou enrolou se, mas a segunda pegou logo e fui dar uma voltita com ele.
 
gutteres disse:
Boa pergunta axo k é por preguiça.

Tenho um que custou 300 € mas em carga lenta demora no máximo meio dia com a bateria mesmo no casco e rápida em 2 horas fica que é um mimo, ao fim de 3 até incha baterias
 
ja aconteceu exactamente a mesma coisa no meu.
bateria nova foi a solução no meu caso.
nao t preocupes com isso, de certeza q com a bateria a bombar vai tudo arrancar certinho, à excepção do relógio eh eh

;)

jinx, tás interessado em comprar um quattro cabrio?

;)
 
Back
Top