Quase de partida :(

Pois é pessoal,
Para quem dizia que não iria deixar o seu Pais, é complicado.
Daqui a uns dias(fim do mês) ja devo estar de partida, pois isto aqui não tem estado nada façil,
Por isso vou ate a Suiça ver como são aqueles ares, ainda faltam uns dias mas já esta a custar :'(
Pode ser que tenha maiss sorte do que aqui,por isso temos que fazer pela vida...

Abraços...
 
AMIGOS CABEÇA LEVANTADA e vais ver se aguentares 6 meses já não queres vir, são outros ares para melhor, força e que melhores na tua vida, que cá trabalha-se gasta-se e não se junta nada, abraços e tdo de bom camarada .,)
 
Só te posso desejar boa sorte e que tenhas uma vida melhor lá :)
Há mesmo muita gente a mudar de "áres" pois isto no nosso pais não está fácil :evil:
 
Ja devias ter Vindo A mais tempo :|
Isto aqui os Gajos querem fechar as Fronteiras Bla Bla bla Nao sei Bem como Esta agora...

Btw...Também Estou em Genebra
 
AMIGOS CABEÇA LEVANTADA e vais ver se aguentares 6 meses já não queres vir, são outros ares para melhor, força e que melhores na tua vida, que cá trabalha-se gasta-se e não se junta nada, abraços e tdo de bom camarada .,)
Sim espero me dar bem por lá, é bem verdade o que tu dizes, cá trabalha-se gasta-se e não se junta, trabalho a mim não me mete medo, mas sei que vai valer o esforço...
Só te posso desejar boa sorte e que tenhas uma vida melhor lá :)
Há mesmo muita gente a mudar de "áres" pois isto no nosso pais não está fácil :evil:
Obrigado, e cada vez tá pior, embora muita gente ainda não notasse nada...
que zona vens amigo?

vens na melhor altura (verão) em que por norma hà mais trabalho..

boa sorte...
Boas amigo, vou para a zona de Sion, ...
Ja devias ter Vindo A mais tempo :|
Isto aqui os Gajos querem fechar as Fronteiras Bla Bla bla Nao sei Bem como Esta agora...

Btw...Também Estou em Genebra
Podes crer que oportunidades nunca me faltaram para ir, mas como sou cabeça dura é o que dá..
Sim já ouvi falar nisso, mas por agora ainda da para ir...
 
So te posso desejar as melhores felicidades....
Se puderes trazer a "casa" às costas era ouro sobre azul... mas se vens sozinho vais ver que rapidamente o tempo passa e nem das por isso...

Eu tb ja sou um dos que se encontra fora porque em Portugal nao encontrava nada... e depois de ca estar (Lyon-França) posso dizer que ate tenho opção de escolha...
Força nessas canetas e bota pra frente... ;)

Abraço
8)
 
Amigo, tas é cheio de sorte!!
Eu estou mortinho pra sair daqui e não vejo como!!
Podes ter a certeza que lá vai ser muito melhor, é apenas uma questão de hábito..
Boa sorte!! ;)
 
Boa sorte, para o novo rumo que vais dar à tua vida, aproveita no que poderes, podes não ter outra oportunidade, aqui já deu o que tinha a dar.
 
Quem Muda Deus Ajuda!

Não tenhas medo, avança.
Eu e a minha esposa estamos a frequentar Curso de Alemão, para sair de PORTUGAL!

Abraço
 
Atendendo ao estado actual do nosso país, o titulo do tópico de via ser "Quase de partida :)". Desejo-te as maiores felicidades nesta nova fase da tua vida.
 
Back
Top