Quase de partida :(

É triste ver um Português sair do seu País mas não há nada que nos faça motivar,e ainda mais quando temos um primeiro ministro a convidar-nos para sair FELICIDADES E TUDO PELO MELHOR
 
Uma coisa te digo,aqui é trabalhar para Viver pagar contas e pouco mais...Toda a gente diz Suíça ta boa mas não ta assim tão boa como parece
Nos primeiros tempos com os patrões é comer e engolir
Isso aí cada vez ta pior
Nos primeiros tempos sempre é difícil
Depois vais te ganhando o habito e ficas a gostar.
Se vens para Sion vais lá para a outra ponta do lago
 
boas pessoal antes de mais desejo tudo de bom ao nosso camarada
eu no teu lugar para suiça nao ia,pois la e so portugas ao alto e tambem tem mt desemprego,derivado a mt gente se refugiar por la derivado a crise
eu apostaria mais brasil,alemanha,angola,holanda etc desejo te boa sorte e aviso te ja os maiores invejosos, sao os portugueses que la estao pois esses ao verem um gajo novo por la, fazem te logo folha pois tem medo que vas para la roubar o trabalho, essa situaçao acontece mt na suiça,frança,fala esperiencia propria abraço tudo de bom e nao tenhas medo,força
 
So te posso desejar as melhores felicidades....
Se puderes trazer a "casa" às costas era ouro sobre azul... mas se vens sozinho vais ver que rapidamente o tempo passa e nem das por isso...

Eu tb ja sou um dos que se encontra fora porque em Portugal nao encontrava nada... e depois de ca estar (Lyon-França) posso dizer que ate tenho opção de escolha...
Força nessas canetas e bota pra frente... ;)

Abraço
8)
Obrigado amigo,
A casa não a preciso de levar, pois ja tenho onde ficar. ..
Amigo, tas é cheio de sorte!!
Eu estou mortinho pra sair daqui e não vejo como!!
Podes ter a certeza que lá vai ser muito melhor, é apenas uma questão de hábito..
Boa sorte!! ;)
Sim amigo tambem espero que seja muito melhor,..
um dia que tenhas uma oportunidade não a desperdisses, pois eu ja desperdissei muitas e hoje tou assim...
Quem Muda Deus Ajuda!

Não tenhas medo, avança.
Eu e a minha esposa estamos a frequentar Curso de Alemão, para sair de PORTUGAL!

Abraço
Boa sorte nesta nova fase da tua vida!
Tudo de bom e coragem!

Cumps
Obrigado..
abraço
Temos aqui uma comunidade de ppl na suiça
E vais mais um ;)
Atendendo ao estado actual do nosso país, o titulo do tópico de via ser "Quase de partida :)". Desejo-te as maiores felicidades nesta nova fase da tua vida.
Obrigado.
Abraço..

- - - - - - - - - -

Desejo-te toda a sorte do mundo nessa nova etapa da tua vida!!! :D

Obrigado ;)

- - - - - - - - - -

Atendendo ao estado actual do nosso país, o titulo do tópico de via ser "Quase de partida :)". Desejo-te as maiores felicidades nesta nova fase da tua vida.
É triste ver um Português sair do seu País mas não há nada que nos faça motivar,e ainda mais quando temos um primeiro ministro a convidar-nos para sair FELICIDADES E TUDO PELO MELHOR
Uma coisa te digo,aqui é trabalhar para Viver pagar contas e pouco mais...Toda a gente diz Suíça ta boa mas não ta assim tão boa como parece
Nos primeiros tempos com os patrões é comer e engolir
Isso aí cada vez ta pior
Nos primeiros tempos sempre é difícil
Depois vais te ganhando o habito e ficas a gostar.
Se vens para Sion vais lá para a outra ponta do lago
Boa sorte amigo... Isto aqui em portugal por agora ja deu o que tinha a dar... Andamos a trabalhar para o boneco.
Eu se não tivesse o emprego que tenho já tinha me lançado também.

Aliás, tenho dito ao meu irmão que é uma hipotese para ele (manutenção de heli's).
apesar de tudo so fazes é bem acrdita ;)
abraço
Obrigado a todos...
Abraço..

- - - - - - - - - -

boas pessoal antes de mais desejo tudo de bom ao nosso camarada
eu no teu lugar para suiça nao ia,pois la e so portugas ao alto e tambem tem mt desemprego,derivado a mt gente se refugiar por la derivado a crise
eu apostaria mais brasil,alemanha,angola,holanda etc desejo te boa sorte e aviso te ja os maiores invejosos, sao os portugueses que la estao pois esses ao verem um gajo novo por la, fazem te logo folha pois tem medo que vas para la roubar o trabalho, essa situaçao acontece mt na suiça,frança,fala esperiencia propria abraço tudo de bom e nao tenhas medo,força
Bem amigo , percebo perfeitamente o que queres dizer, para já vou trabalhar com familiares, depois logo se ve,
mas penso que não terei problemas com isso, agora conheço casos de inveja, ate fazem a vida negra a essas pessoas,
posso eu ou a minha esposa tarmos sujeitos a isso, mas tudo tem um ponto final,
Abraço..
 
que zona vens amigo?

vens na melhor altura (verão) em que por norma hà mais trabalho..

boa sorte...
Nao sö pelo trabalho, o sol aqui nestas bandas é mais que terapia para a alma, depois é a época dos carros equipados e meninas... mesmo um boa altura :)

AMIGOS CABEÇA LEVANTADA e vais ver se aguentares 6 meses já não queres vir, são outros ares para melhor, força e que melhores na tua vida, que cá trabalha-se gasta-se e não se junta nada, abraços e tdo de bom camarada .,)

Tudo é uma questao de häbito e sim é mesmo isso, questao de meses, eu vim numa idade boa e supostamente era por 3 meses agora.... :p

Patricio, que tenhas sorte e um começo de vida nova em grande abraço
 
boas pepole
isso trabalhar com familiares e tudo mt bonito mt 1,2,3 dia depois o convidado começa enjoar podes axar ,que tou com dores cotovelo mas nao e a realidade,
isso nao e assim se aguentares 6 meses ja nao queres voltar
eu que sou eu ando no tir a 5 anos,e se passo 15 dias fora ou mais e ja fico com uma telha,isso acontece mais no inverno derivado ao tempo,mas assim que o seja tomara que aguente boa sorte amigo:p
a nivel de noite se gostares sair esquece la acaba tudo cedo 04 da matina ou mt antes bares fechados,discotecas so em neuchatel etc
a mais conhecida sirene lol, so gringos aqueles que bebem um birra e por ali ficao

a nivel de maquinas tem mt escolha,mais acessiveis mas mt deles la trabalhao para as maquinas,e para vir em agosto a portugal desfilar:lol:
a nivel babes tem mt gaja boa,e entao aquelas novatas com entrefolhos a iniciar o que mais querem e calor lol

nao me levem a mal mas eu ao alertar estas situaçoes e so para ele estar atento,apesar de nao conhecer pessoalmente
gosto de ajudar pessoas,mais uma vex abraço e mt mt felicidades para vcs


abraço crow
 
boas pepole
isso trabalhar com familiares e tudo mt bonito mt 1,2,3 dia depois o convidado começa enjoar podes axar ,que tou com dores cotovelo mas nao e a realidade,
isso nao e assim se aguentares 6 meses ja nao queres voltar
eu que sou eu ando no tir a 5 anos,e se passo 15 dias fora ou mais e ja fico com uma telha,isso acontece mais no inverno derivado ao tempo,mas assim que o seja tomara que aguente boa sorte amigo:p
a nivel de noite se gostares sair esquece la acaba tudo cedo 04 da matina ou mt antes bares fechados,discotecas so em neuchatel etc
a mais conhecida sirene lol, so gringos aqueles que bebem um birra e por ali ficao

a nivel de maquinas tem mt escolha,mais acessiveis mas mt deles la trabalhao para as maquinas,e para vir em agosto a portugal desfilar:lol:
a nivel babes tem mt gaja boa,e entao aquelas novatas com entrefolhos a iniciar o que mais querem e calor lol

nao me levem a mal mas eu ao alertar estas situaçoes e so para ele estar atento,apesar de nao conhecer pessoalmente
gosto de ajudar pessoas,mais uma vex abraço e mt mt felicidades para vcs


abraço crow

Obrigado pelos conselhos e dicas,..

Eu espero aguentar-me muito mais que 6 meses, pois a minha maria se tiver a sorte de ir para a empresa que esta prevista tem logo contrato de um ano por isso tenho que aguentar,
A nivel de noitadas nao sou muito desse genero, gosto sim, de sair, conhecer, e tar com os amigos, mas se for para la para fora para andar nas noitadas vale mais deixar-me onde estou..
quanto a maquinas, uma bicicleta chega :lol: e babes ja tou servido ;)

Obrigado
Abraço
 
Oh vizinho, só te posso desejar o melhor por outras bandas, a vida é mesmo assim, tem destas coisas, mas vais ver que vai ser positivo!

Abraço!
 
Back
Top