quanto pode custar uma MAF

Se a referencia da AUDI é a mesma tem de dar :!: , se ligares para a Audi a pedir uma peça a unica referencia que conta é a deles :!:
Se a referencia é essa, quero isso
 
neljoe disse:
"Um passarinho" contou-me que a REF da BOSCH foi alterada de ...813 para ...817.

E esta hein?

:roll:

Sim isso tambem já sabia que a 813 já nao era fabricada e que neste momento tinha sido substituida pela 817, mas até pode ter outras referencias, desde que o part number da AUDI esteja correcto...
 
mustang disse:
RockyBoy disse:
Estive a ver a diferença, e realmente diz que a tua é para o modelo ate 99 e esta no ebay e para o modelo a seguir... mas ambas sao para o S8.. agora se desses a referncia do motor era mais facil...

O numero do meu quadro é : wauzzz4dzvn009245, o motor é o AHC 32 valvulas 340Cv

Ja tirei o sensor da MAF e tem as seguintes referencias: BOSCH 762 11 2 A
512
Pois... O teu motor é so mesmo ate 99... com a outra maf do ebay, nao diz o teu motor, pois ja e o modelo de mais de 99...
Sorry...
Mas amanha ja te dou um preço... Ja estao os conects a tratar disso...
Mas um dia, tens de me levar a dar uma voltinha nisso... (para os mais espertinhos, é uma voltinha mas com a finalidade de ver o carro, nao com segundas intençoes)..lolololololo
 
RockyBoy disse:
(para os mais espertinhos, é uma voltinha mas com a finalidade de ver o carro, nao com segundas intençoes)..lolololololo

Ó pra ele logo a justificar-se :lol: :lol: :lol: :lol:

Dependendo da(s) posição(ões) podes ver o carro perfeitamente :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
boost disse:
RockyBoy disse:
(para os mais espertinhos, é uma voltinha mas com a finalidade de ver o carro, nao com segundas intençoes)..lolololololo

Ó pra ele logo a justificar-se :lol: :lol: :lol: :lol:

Dependendo da(s) posição(ões) podes ver o carro perfeitamente :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Nos nao dissemos nada :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
a carapuça serviu-te... :oops:

O que vale é que ficas sempre bem coladinho ao banco.... :lol:

Qualquer dia que queiras aparecer é só avisares, na boa
 
Olha para ti, arranjo a tal referencia de ORIGEM para o teu carro e sem andar a inventar por 420€ + Iva = 508€

Nao arranjo mais barato.. e de concorrencia não há....
[/size]
 
mustang disse:
a carapuça serviu-te... :oops:

O que vale é que ficas sempre bem coladinho ao banco.... :lol:

Qualquer dia que queiras aparecer é só avisares, na boa
Quanto a brincadeira, eu ja sei como é a ma lingua daqui e entao dei um passo em frente e tapei o mal pela raiz... lololololo
O que vale é que dá para um gajo se rir....lolololo :p :p :p
 
Sem ler o resto do post, devo dizer-te que se fores à bosch com a tua maf velha podes comprar uma recondicionada por um preço bastante mais em conta. Pelo menos pergunta numa Bosch Car Service

A minha na marca custa mais do dobro do que paguei na bosch
 
Estive hj num representante autorizado bosch e disseram me que as maf´s recondicionadas custavam todas o mesmo preço 95€ ( desconto ) as novas e que variavam . . . estive na Leirilis
 
Paulo Almeida disse:
Estive hj num representante autorizado bosch e disseram me que as maf´s recondicionadas custavam todas o mesmo preço 95€ ( desconto ) as novas e que variavam . . . estive na Leirilis

tens o numero de telefone de lá?
 
ja liguei.
O pessoal fala um bocado de cor... Ligo pergunto se tem dizem que sim, que tambem tem reconstruidos e que o preço ronda os 100 euros, depois quando dou a referencia... normalmente dizem que a referencia deve estar mal pois nunca ouviram falar nessa referencia mas quando introduzem no computador a resposta é sempre a mesma, que nao tem reconstruidos e que o valor é de 500 euros para os novos!
 
mustang disse:
ja liguei.
O pessoal fala um bocado de cor... Ligo pergunto se tem dizem que sim, que tambem tem reconstruidos e que o preço ronda os 100 euros, depois quando dou a referencia... normalmente dizem que a referencia deve estar mal pois nunca ouviram falar nessa referencia mas quando introduzem no computador a resposta é sempre a mesma, que nao tem reconstruidos e que o valor é de 500 euros para os novos!

Tás feito ....
 
Não é por nada, mas quando eu disse que nao havia de concorrencia era a referir-me tambem a recontruidas.... O meu Connect é Master na coisa... e disse-me logo... Só nova e na Origem... Com o desconto que ele arranjou (nao muito) deu os tais 508€....
 
Back
Top