quanto pode custar uma MAF

Master-Zeus disse:
Paiol disse:
eu já vi num forum qualquer meterem a MAF de um Mercedes.

E era pLug and play

Hum, esses plugs and plays às vezes pagam-se caro pois se a coisa corre mal..., é só uma opinião.
Uma vez que tem de se comprar, o melhor será comprar a peça indicada para modelo em questão, penso eu de que...

Por acaso acho que até era barata, salvo erro tambem era bosh
 
Paiol disse:
Master-Zeus disse:
Paiol disse:
eu já vi num forum qualquer meterem a MAF de um Mercedes.

E era pLug and play

Hum, esses plugs and plays às vezes pagam-se caro pois se a coisa corre mal..., é só uma opinião.
Uma vez que tem de se comprar, o melhor será comprar a peça indicada para modelo em questão, penso eu de que...

Por acaso acho que até era barata, salvo erro tambem era bosh

Isso consistia na alteraçao de uma maf bosch para uma MAf pierburg que supostamente tem uma duraçao maior e neste caso as maf mercedes eram desse genero sendo a unica alteraçao a ficha teria de ser mudada a maf mercedes(pierburg) nova custava 50 euros na mercedes uma = na VAg custava 250 euros :) claro que hj em dia ja a as reconstruidas da bosch a 86 euros
 
Paulo Almeida disse:
Isso consistia na alteraçao de uma maf bosch para uma MAf pierburg que supostamente tem uma duraçao maior e neste caso as maf mercedes eram desse genero sendo a unica alteraçao a ficha teria de ser mudada a maf mercedes(pierburg) nova custava 50 euros na mercedes uma = na VAg custava 250 euros :) claro que hj em dia ja a as reconstruidas da bosch a 86 euros

Tinha idéia que era plug and play e que não era necessario alterar nada :roll:

Os efeitos eram os mesmos não eram?
 
Paiol disse:
Paulo Almeida disse:
Isso consistia na alteraçao de uma maf bosch para uma MAf pierburg que supostamente tem uma duraçao maior e neste caso as maf mercedes eram desse genero sendo a unica alteraçao a ficha teria de ser mudada a maf mercedes(pierburg) nova custava 50 euros na mercedes uma = na VAg custava 250 euros :) claro que hj em dia ja a as reconstruidas da bosch a 86 euros

Tinha idéia que era plug and play e que não era necessario alterar nada :roll:

Os efeitos eram os mesmos não eram?


sim
 
Mustang

MAs noticias, mesmo da bosch ficam a 600 Euros e não ha reconstruidas.

Cuidado com os palpites, uma coisa e uma MAF de um TDI outra coisa e uma MAF para um S8.
 
Audistore.com.pt disse:
Mustang

MAs noticias, mesmo da bosch ficam a 600 Euros e não ha reconstruidas.

Cuidado com os palpites, uma coisa e uma MAF de um TDI outra coisa e uma MAF para um S8.
:shock: :cry: :shock: :cry: :shock: :cry: :shock: :cry: :shock: :cry:

E o sensor nao poderá ser igual a uma outra MAF mais barata :?:

Logo chegando a casa tiro o sensor e vejo a referencia, se te der a referencia achas que me consegues confirmar isso?
 
Normalmente basta mudar uma letra e ja e tudo diferente, basta ver por exemplo nos pedais de aluminio so muda a ultima letra e ja nao tem nada haver.

Nao quero com isto dizer que não possas conseguir, mas tenta descobrir primeiro, nao vas ter q gastar dinheiro 2 vezes
 
Estive a ver a diferença, e realmente diz que a tua é para o modelo ate 99 e esta no ebay e para o modelo a seguir... mas ambas sao para o S8.. agora se desses a referncia do motor era mais facil...
 
RockyBoy disse:
Estive a ver a diferença, e realmente diz que a tua é para o modelo ate 99 e esta no ebay e para o modelo a seguir... mas ambas sao para o S8.. agora se desses a referncia do motor era mais facil...

O numero do meu quadro é : wauzzz4dzvn009245, o motor é o AHC 32 valvulas 340Cv

Ja tirei o sensor da MAF e tem as seguintes referencias: BOSCH 762 11 2 A
512
 
Back
Top