quanto custa tirar o catalizador

Mas isso se calhar não resolta ;)

O gajo da inspecção se não for um puto novo, facilmente sabe que não tens miolo, ai vais ver o quanto mais vais gastar, eu facilmente vejo isso, basta-me lá colocar por baixo, e claro por motivos óbvios não vou dizer como se faz.

Olha, só espero que ninguém se lembre fazer isso, senão é chumbo e vá colocar um catalisador .

Boa sorte, com isso.
 
Mas isso se calhar não resolta ;)

O gajo da inspecção se não for um puto novo, facilmente sabe que não tens miolo, ai vais ver o quanto mais vais gastar, eu facilmente vejo isso, basta-me lá colocar por baixo, e claro por motivos óbvios não vou dizer como se faz.

Olha, só espero que ninguém se lembre fazer isso, senão é chumbo e vá colocar um catalisador .

Boa sorte, com isso.

Gostaria de saber como é que o nosso amigo consegue esta proeza e peço que partilhe com todos nós essa sua capacidade de visão Raio X. :wow:

P.S. E por motivos óbvios gostaria de saber quando foi feita a sua apresentação.
 
Eu sou contra a haver segredos no fórum .. a ideia é partilhar...

se quer segredo ... não fala...

é tipo os míudos .. "ahhh eu sei, eu sei ... mas não te digo"
 
conclusao entre 25 e 40 € arranjas quem te tire o miolo do catalizador so tens que escolher a casa ;)
outra ideia que podes fazer é arranjares um catalizador na sucata para tirares o miolo, assim se tiveres problemas na inspecção tens sempre o de origem
 
conclusao entre 25 e 40 € arranjas quem te tire o miolo do catalizador so tens que escolher a casa ;)
outra ideia que podes fazer é arranjares um catalizador na sucata para tirares o miolo, assim se tiveres problemas na inspecção tens sempre o de origem

Mas para que é que vai tirar o miolo ao catalisador, para se meter em problemas, porque de performance não via fazer uma grande diferença, lembrem-se que o cat é menos restritivo, que muitas panelas que anda por ai.

Eu se fosse a ele esperava que o cat avariasse, e ai sim retirava- o , já fiz isso num para evitar comprar mais cats, são bue da caros. Aí ja vale a pena o risco.
 
Eu se fosse a ele esperava que o cat avariasse, e ai sim retirava- o , já fiz isso num para evitar comprar mais cats, são bue da caros. mas o interior é revestio para evitar o tal "oco", deu uma trabalheira.

Por isso é que disse que tinha tirado os 4 miolos ... 2 foram com os porcos...
 
Eu pessoalmente não tenho problema com isso.

Mas acho que devem continuar a brincar, vai ter piada quando levarem com a ripada.

Retirem tudo de uma vez cá para fora, libertem o escape, muahahhahha quero ver. Já agora cortem-no e façam-no sair logo atrás da roda da frente deviam dar um som do kamano muahahahahhaha
 
O pessoal aqui é muito brincalhão amigo, e pelos teus posts estou a ver que tu também és um grande brincalhão, só pode...

Quanto a ripada, não te preocupes enquanto sobe e desce o pau... folgam as costas.
 
Pois a minha mãe sempre dizia, umas ripadas de vez em quanto n
ao faz nenhum mal. Como não sou eu que as levo, deixa andar, vamos comendo a sopa e vendo.
 
Back
Top