Quando se passa de Cavalo (Audi) para burro

bagaço disse:
se for pelo seguro nunca pode ser inferior a gama do teu é sempre igual ou superior

Depende ...

O seguro pode contemplar:

- Veículo de Substituição (gama igual ou superior)
ou
- Veículo de Cortesia (que está visto o que é... é o que estiver lá)


P.S - Espero nunca precisar, mas gostava de saber o que me davam para eu andar :D :D :D :D
 
designer_camoes disse:
Opa tive duas semanas a espera do meu que estava no estofador e ja xorava baba e ranho :( bmw 320 120 ate ps a3 2.0 tudo carros da escola de condução lol, sentia sempre falta da minha menina.

ps. gostei do teu percurso audi A3 1.9 tdi a4 b7 e agora a5, a mim ja so falta o ultimo lol.
abraço

Não te preocupes … faz como eu ...com perseverança chegas lá … ;)
Espero chegar ao R8 ....LOL...mas primeiro tenho que passar pelo RS5... esse é mesmo dos meus sonhos...qual Ferrari ou lamborghini... :D

[ Perseverança - Duração aturada de alguma coisa ]
 
Ha uns 5 anos quando eu tinha um B6 2.5TDI Quattro mandaram-me uma pancada por tras e partiram-me o parachoques de tras e a mala e o carro teve de ficar na Audi 3semanas para reparar...mas como eu ja nessa altura travalhava lá deram-me um A4 B6 2.0FSI 150 para eu andar 8) fiz +ou- 8.500km nessas 3 semanas andou muito em tao pouco tempo na minha mao coitado! :D
Enquanto eu trabalhar lá vou ter sempre Audi's para andar quando essas coisas acontecerem

P.S.-Nunca me vou esqueçer dessa pancada :D
 
E logo agora que o meu carro vai fazer um ano..

vai passar o mes de aniversario na marca entao,é para festejar volta à marca entao x)

isto so a mim,é como eu digo estou para ver o que me vao dar mesmo..

pago um balurdio de seguro(acho eu..xD) e nao me podem dar escumalha..loool

Cumps
 
Em tempos criei um topico com os veiculos de substituição. Não o consigo encontrar. Alguem me pode dar uma ajuda :?: :?: :?:

Para o ano que vem, 04/01/2010, vou andar com mais um. Vamos la ver o que sai na rifa.
 
Back
Top