Quando se passa de Cavalo (Audi) para burro

Resolvi partilhar com os meus compinchas dos argolinhas a melancolia que me vai na alma, tenho um A5 à praticamente 1 mês mas como teve um pequeno toque e como estou de férias neste período resolvi coloca-lo na oficina para arranjar e ando com um veiculo de substituição ( Seat Ibisa ), antes deste carro tive uma b7 avant e antes desta um A3 1.9 tdi,(Sempre Audi ´s ) claro que os veículos não tem qualquer comparação possível no entanto para qualquer carro que altero que não seja Audi ,noto sempre uma grande diferença, daí a minha completa frustração por estar longe do meu argolinhas ….Para mim não há carros que bata os argolinhas…já estou com saudades!… :'(
Em suma, quem também tiver deste tipo de experiências que partilhe, pelo menos não ficamos tão tristes … :D
 
E eu que o diga....já não tenho a minha Black & Black já á mais de 3 meses,e que saudades que tenho daquela B5.......Andei na tentação de mudar para a concorrencias....mas já quaze,quando o pendulo tombava para outra marca....não é que me apareçe uma argolas assim estiilo do nada....e pronto.....Um gajo é fraco,e a tentação é maior..... :twisted: :twisted: :twisted:
 
A mim tambem me fizeram o favor de bater no meu..

ainda nao o levei à fábrica pq me faz falta mas sei que vou ficar sem o meu argolas um bocado de tempo..

ate estou com medo no carro de substituiçao que me vai aparecer ha frente

x)

cumps
 
André Pires disse:
A mim tambem me fizeram o favor de bater no meu..

ainda nao o levei à fábrica pq me faz falta mas sei que vou ficar sem o meu argolas um bocado de tempo..

ate estou com medo no carro de substituiçao que me vai aparecer ha frente

x)

cumps


se for pelo seguro nunca pode ser inferior a gama do teu é sempre igual ou superior
 
eu nao sei..como é a primeira pancada que o meu popo novinho leva ate me custa olhar para ele

:(

mulher burra do caraças..xDDD

mulher ao volante perigo constante :S
 
Quando me roubaram o A3 depois quando foi pra reparar andei de Polo 1.2 12V fonix xaruto, mamava bué e o skoda felicia do meu pai andava mais lolllllll

Depois deram-me 2 toques na traseira(a noite depois da peritagem do primeiro toque deram-me outro lolllllll) riscos mas pronto.

Deram-me um BMW X1 meu rico Audi A3 que o BMW ainda tem de aprender muita coisa lolllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
 
amachado disse:
Resolvi partilhar com os meus compinchas dos argolinhas a melancolia que me vai na alma, tenho um A5 à praticamente 1 mês mas como teve um pequeno toque e como estou de férias neste período resolvi coloca-lo na oficina para arranjar e ando com um veiculo de substituição ( Seat Ibisa ), antes deste carro tive uma b7 avant e antes desta um A3 1.9 tdi,(Sempre Audi ´s ) claro que os veículos não tem qualquer comparação possível no entanto para qualquer carro que altero que não seja Audi ,noto sempre uma grande diferença, daí a minha completa frustração por estar longe do meu argolinhas ….Para mim não há carros que bata os argolinhas…já estou com saudades!… :'(
Em suma, quem também tiver deste tipo de experiências que partilhe, pelo menos não ficamos tão tristes … :D

Opa tive duas semanas a espera do meu que estava no estofador e ja xorava baba e ranho :( bmw 320 120 ate ps a3 2.0 tudo carros da escola de condução lol, sentia sempre falta da minha menina.

ps. gostei do teu percurso audi A3 1.9 tdi a4 b7 e agora a5, a mim ja so falta o ultimo lol.
abraço
 
LauAlf disse:
Quando me roubaram o A3 depois quando foi pra reparar andei de Polo 1.2 12V fonix xaruto, mamava bué e o skoda felicia do meu pai andava mais lolllllll

Depois deram-me 2 toques na traseira(a noite depois da peritagem do primeiro toque deram-me outro lolllllll) riscos mas pronto.

Deram-me um BMW X1 meu rico Audi A3 que o BMW ainda tem de aprender muita coisa lolllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

A sério ??
Boa ...és dos meus !!! 8)
 
Back
Top