QUANDO ISTO COMEÇA ASSIM, TEM REPARAÇÃO ?

e o carro funciona sem quadrante ?????
pelo que sei , o quadrante tem la o codigo do imobilizador tambem , se calhar é capaz de nao pegar , digo eu.....
ja alguem experimentou ?
ha carros que nao pegam sem o quadrante la
 
quem quiser mandar reparar , juntam se todos , compram um cabo para ler imobilizador e um quadrante velho .......
e vai reparar a vez .....
 
quer dizer que temos sempre que arranjar um quadrante e mais tarde mandar arranjar o original pra termos um de substituição ou pra troca :roll:
 
Pois.. e arranjar um velho??? é que nem isso encontro.. cada sucata que vou nem usados sequer tem.... por isso... esperar para ver....
 
mjborges disse:
é que o manometro da temperatura começa a andar marado, e o do gasoleo tb,

o da temperatura desce para os 60 graus isto em andamento
o do gasoleo, quando está um pouquinho de nada a menos de meio já me diz que não tem gosoleo

comentem por favor !!

Ta como o meu... o da temp é simples, é o sensor que faz essa medição... O do gasoleo, é que é para esquecer... Mal cronico... só com um novo.... nao tem reparaçao... Ja o levei a um bacano a mira para ver o que podia fazer, mas nada... por isso, tenho estado a espera a ver se arranjo um mas ja com CB... ja tenho um user nosso que tem um, mas falta inserir o software a diesel.... e estou a espera a ver o que ele pode fazer.... Se por acaso conhecerem algume com um Igual a diesel mas com CB agradecia uma copia do software para inserir....

Obrigadio...
 
o meu 8l tem o mesmo problema e vou ter de mudar o quadrante.
o meu não tem computador de bordo nem cruise control.

é possivel comprar um quadrante já com estas 2 evoluções e montar sem problemas?
é necessario mais cablagem e ajustes na electronica certo? e depois tudo fica a funcionar a 100%?
 
o ser possivel é... mas se optares so por CB como eu so tens de nudar a manete das escovas e adicionar um cabo para ligar o painel... se quiseres tambem o CC ai ja e bastante mais complicado, pois tens de desmontar a zona da centralina, abrir fichas adicionar cabos e mais cabos e trocar alem da manete da escova tambem a manete dos piscas....
 
amstup disse:
o meu 8l tem o mesmo problema e vou ter de mudar o quadrante.
o meu não tem computador de bordo nem cruise control.

é possivel comprar um quadrante já com estas 2 evoluções e montar sem problemas?
é necessario mais cablagem e ajustes na electronica certo? e depois tudo fica a funcionar a 100%?

Se necesitares da Manete, eu tenho á venda. :wink: :wink: :wink: :wink:
 
Boas, apresenta-se mais um á já vasta lista com o mesmo problema, o meu já nem tem riscas sequer tá pretinho! :( Também gostava de o arranjar, se for cá na Audi fica em +-800€ né !?
 
480 + iva o simples
630 + iva o completo

mais 1 hora e meia de mão de obra

pra já a alternativa que tenho é ir á bosch car-service que a mão de obra é mais barata
 
Back
Top