QUANDO ISTO COMEÇA ASSIM, TEM REPARAÇÃO ?

como é que se consegue por a dar isto a 100%, alguem sabe quem arranje e quanto custa ?

hpim2158mo2.jpg


obrigado
 
só tem tendência a piorar .... é o mal de todos nós ....

500€ + IVA na marca (nºs a confirmar) mas não anda longe :evil: :evil: :evil: :evil:
 
ja li em qualquer lado que esse tem arranjo , o grande é que não
 
é que o manometro da temperatura começa a andar marado, e o do gasoleo tb,

o da temperatura desce para os 60 graus isto em andamento
o do gasoleo, quando está um pouquinho de nada a menos de meio já me diz que não tem gosoleo

comentem por favor !!
 
isso dos manometros , ja nao tem a ver . alem disso que é visivel , deves ter o quadrante marado .

nao terão andado a tentar tirar quilometros ao carro e avariaram isso ????
 
não sei Artur, ele é de 2002, comprei-o no final de 2003, é importado orindo de frança, tanto é que pouco depois de o ter comprado, deu barraca no turbo e a audi meteu-lhe um novo por ainda estar dentro do prazo da garantia, mas tb me ensinaram que cá em portugal a Siva que é a importadora dá 3 anos de garantia aos turbos e medidores de massa de ar, embora que ao 3º ano se der barraca temos que comparticipar na mao de obra.

Acho que muita gente não deve saber isto !!
 
tenta ver num ferro velho o preço do quadrante .
nao deve ser dificil arranjar esse , dado que o com cb grande é que tem uma procura enorme .
de qualquer forma , nao te esqueças que ao trocar de quadrante , conta que tens que arranjar maneira de voltar a colocar os kms certos e trocar os codigos de imobilizador , ou seja , mais €€€€€€€
 
o meu 8l de 2002 tambem sofre do mesmo problema do quadrante!
o da temp demora uma eternidade a chegar aos 90º e o indicador de combustiveis qd atesto só passados 440km é que começa a baixa e a meio acende a reserva e como tá nessa foto apresenta os cristais a "desaparecerem"

na audi deram-me um orçamento com iva de: 700 para o quadrante e 160 para as 2 manetes de computador de borda e cruise....e depois 3 h de mão de obra.... 150 euros...

resumindo mil euros assim por baixo.

é chato, é caro mas como adoro o carro e ñ o pretendo vender é só escolher a melhor altura para tratar do seu 1º problema! até agora foram 5 anos de meter gasoelo e fazer revisões! algum dia haveria de dar um stress! pois foi este e é bem caro por sinal!

vou esperar pelo subsidio de natal! lolol
 
Tenho o mesmo problema e ando a ver se resolvo. Descobri que os usados não dão pra mudar os km's, só aldrabando a coisa. Para transferir correctamente só os reconstruidos e os novos. Estes apenas existe uma tentativa pra efectuar a tranferência. Além disso é necessário codificar as chaves com o quadrante.
:icon_eek:

Dói mas é verdade! que cena....
 
É uma Empresa que arranja estes quandrantes e dá 5 Anos de garantia.

Preço, dependo da marca e modelo, +-175 Euris, ja com portes de devolução para tua casa

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 
Back
Top