Qual o que preferem

restyling axo k é as melhores e mais simples :wink: mas as utimas k mostraram sao em leds se nao estou em erro e sao bem mais caras. tenho fotos com os farois antigos posso tirar agora com restyling para teres uma ideia o carro é da mesma cor :wink:

cumps
 
Sim são mais caras 150% + caras. Se quizeres podes colocar, mas já vi o do Mobys e tambem é da mesma cor. É que não é muito do meu agrado as opticas muito claras. Ainda está em fase de estido.
 
LUIS SARTA disse:
Tinha que arranjar u termo de comparação...

também já pensei nestas
opticatraseiraa3qp1.jpg

de k marca sao esses farolins , isso é tipo FK né? ... já agora sabem se existe algo pareçido a isso mas p A4 B6?
 
Os 3ºs farolins são uma completa pedra!!! :wink:
Se fosse eu era os q colocava.
Os restyling já todas as pessoas teêm...mas se quiseres ser + 1...
 
Estes farolins eram da Starlight mas a FK arrebatou a exclusividade para ela é que com led's não tem nada a ver com os que a FK costuma ter.
 
LUIS SARTA disse:
Por acaso a minha escolha é a primeira e com a parte branca a meio não gosto, porque para isso punha as do restyling.
para isso dizias logo que não estavas sequer a ponderar as do restyling :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
LUIS SARTA disse:
Estes farolins eram da Starlight mas a FK arrebatou a exclusividade para ela é que com led's não tem nada a ver com os que a FK costuma ter.

ok bem me pareçia k era FK ..tks ..vou ver se já existe alguma cena p A4 é k ha uns meses n havia nada .. tipo p A3 há bue cenas sempre inclusive kits com grelhas das já actuais e tudo ... A4 A6 xapeu... mais fdd encontrar cenas nices... deve ser por haver maix A3 a rolar e possivelmente atingir ppl maix novo, logo k investe em alteraçoes..ou nao...LOL ( mas tem lógica até :lol:
 
Back
Top