Qual o que preferem

Quak destas opticas preferiam ver num A3 azul escuro como o meu

fkfumadosr5.th.png


ou a 2ª

boasfumadoor8.th.png


Digam de vossa justiça, mesmo que seja negativa :lol:


Obs: fotos by 6230I
 
Sem ser as de origem.. e tendo mesmo que ser uma das duas... gosto mais das da 1ª FOTO.
 
neljoe disse:
Sem ser as de origem.. e tendo mesmo que ser uma das duas... gosto mais das da 1ª FOTO.
sim... mal por mal... Por acaso não existem umas da FK tipo as que o NMB tinha no A4 com a parte branca a meio? :wink:
 
Por acaso a minha escolha é a primeira e com a parte branca a meio não gosto, porque para isso punha as do restyling.
 
Sinceramente tambem gosto da 1ªfoto e se depois fumares uma beca, fica diferente... é um exemplo!! Abraço
 
Preferir preferir...prefiro sem duvida alguma as do restyling... :p mas dessas duas, optava pelas primeiras...as segundas parecem da traseira dos carrinhos de choque... :?
 
É estilo M5 da Bemmer mas ai está o meu problema acho que este tipo de opticas são muito claras para um carro escuro e como no A3 tirar uma optica é um trabalho de ourives (alguem que já tenha mudado uma optica sabe do que falo) não dá para fazer termos/fotos de comparação.
 
As primeiras são muito fixes, acho que já aqui perto de onde trabalho um a3 prata com umas ópticas parecidas e ficava-lhe muito bem.
As 2ªs não gosto muito.
As últimas que mostraste partem a louça toda mm!
 
Back
Top