Qual o melhor turbo para aplicar em A4 b6 130

Sim tudo tem o seu valor, acho que vou contactar os mens da FullPowerAuto para fazer o serviço ou para saber enquanto me fica a brincadeira...
 
Não ajudei em nada, ou nao escrevi o que gostavas de ler?!? sao coisas bem distintas ;)

A tua questão é: ual o melhor turbo para aplicar em A4 b6 130

A minha resposta á tua pergunta está no ponto 4 do meu anterior texto, ou seja, o melhor é o de Origem, pois nao inventas nada e é 100% plug_and_play, não requer material adicional, como repro's IC maior, injetores xpto, linha de escape trabalhada etc etc...

Na vida real nao é como nos jogos, onde metes só um trubo nivel-4 e o carro ganha logo 50cv's :D para ficar alguma coisa minimamente fiavel e em condições tens de ter uma carteira muito recheada, bem como paciencia e muitos dias com o carro na oficina...
 
ok santinhos fica com a bicicleta e obrigada pela ajuda ;)

Amigo o dinheiro e o carro são teus nao meus, a mim tanto me aquece como arrefece, não preciso de bicicleta ou de ser o dono da razão... apenas dei a minha opinião, que vai contra o que esperavas ler... que vai contra as maravilhas que muita gente diz que faz e acontece, e que nao custa nada... e além da minha opinião, apenas te quis tambem alertar, para teres cuidado com os mitos urbanos e não embarcares em Barretes...

Abraço e boa sorte...
 
Podes começar por fazer repro, se nao tiveres satisfeito metes turbo, ja se puxares pela repro vais percisar de embraiagem , mas antes e depois da repro o teu chipador pode-te aconselhar melhor.
 
Amigo o dinheiro e o carro são teus nao meus, a mim tanto me aquece como arrefece, não preciso de bicicleta ou de ser o dono da razão... apenas dei a minha opinião, que vai contra o que esperavas ler... que vai contra as maravilhas que muita gente diz que faz e acontece, e que nao custa nada... e além da minha opinião, apenas te quis tambem alertar, para teres cuidado com os mitos urbanos e não embarcares em Barretes...

Abraço e boa sorte...

As coisas não são assim tão liquidas.....o meu caso:

Comecei por um PD115....já meti turbo 1749vb + repro + bimassa reforçado.

Comecei a ter problemas....a dada altura, abri o raio do motor e meti logo um bloco do ARL.

Entretanto, o turbo deu problemas....reparei....mandei a repro que tinha além de braga e meti uma por quem sabe...
As taais dores de cabeça que muitos aqui já passaram....

Em resumo:

Tudo é possivel, e desde que bem feito e por quem REALMENTE saiba, poupando-se muitas dores de cabeça e euros...
Neste momento tenho a potência que sempre quis, o motor a trabalhar que nem um relogio e até as temperaturas internas do motor com esta repro, baixaram, bem como consumos....8)

O melhor conselho que posso dar:

Avançe com as alterações, nao antes por verificar se o motor no geral está sem problemas, tipo CAM, touches, etc,etc..

Estando pense já em gastar:
- FMIC pois além as temperaturas, a fiabilidade do motor agradece.
- Turbo, aqui estou um pouco fora dos AUDI`s, mas seja o tal KKK, um VB ou até um 1756VK
- Embraiagem original nova ou reforçada, de preferência com pouco binário em baixas no file.
- Finalmente uma BOA repro por quem realmente saiba o que está a fazer e nao mais um file despejado sabe-se lá de onde. Ouvia e lia isto muitas vezes, mas só depois de dar muitas cabeçadas e que dei razão.

No final, terá um carro quase tão fiável como muitos stock`s, tendo os respectivos cuidados com a manutenção, filtros, apertos a frio etc, etc,...

Boa Mod!:)
 
Quermos saber qual foi o final deste "grande" assunto ó "b3rtaci".
Afinal o que fizes-te e vais fazer acerca do turbo?
 
As coisas não são assim tão liquidas.....o meu caso:

Comecei por um PD115....já meti turbo 1749vb + repro + bimassa reforçado.

Comecei a ter problemas....a dada altura, abri o raio do motor e meti logo um bloco do ARL.

Entretanto, o turbo deu problemas....reparei....mandei a repro que tinha além de braga e meti uma por quem sabe...
As taais dores de cabeça que muitos aqui já passaram....

Em resumo:

Tudo é possivel, e desde que bem feito e por quem REALMENTE saiba, poupando-se muitas dores de cabeça e euros...
Neste momento tenho a potência que sempre quis, o motor a trabalhar que nem um relogio e até as temperaturas internas do motor com esta repro, baixaram, bem como consumos....8)

O melhor conselho que posso dar:

Avançe com as alterações, nao antes por verificar se o motor no geral está sem problemas, tipo CAM, touches, etc,etc..

Estando pense já em gastar:
- FMIC pois além as temperaturas, a fiabilidade do motor agradece.
- Turbo, aqui estou um pouco fora dos AUDI`s, mas seja o tal KKK, um VB ou até um 1756VK
- Embraiagem original nova ou reforçada, de preferência com pouco binário em baixas no file.
- Finalmente uma BOA repro por quem realmente saiba o que está a fazer e nao mais um file despejado sabe-se lá de onde. Ouvia e lia isto muitas vezes, mas só depois de dar muitas cabeçadas e que dei razão.

No final, terá um carro quase tão fiável como muitos stock`s, tendo os respectivos cuidados com a manutenção, filtros, apertos a frio etc, etc,...

Boa Mod!:)

:pray::pray::pray: x2 :pray::pray::pray:

- - - - - - - - - -

Amigo o dinheiro e o carro são teus nao meus, a mim tanto me aquece como arrefece, não preciso de bicicleta ou de ser o dono da razão... apenas dei a minha opinião, que vai contra o que esperavas ler... que vai contra as maravilhas que muita gente diz que faz e acontece, e que nao custa nada... e além da minha opinião, apenas te quis tambem alertar, para teres cuidado com os mitos urbanos e não embarcares em Barretes...

Abraço e boa sorte...


Deves ser padre tu, e ninguém sabe...sempre a pregar sermões que ninguém te encomendou...Já todos estamos carecas de saber a tua opinião a respeito!

Também és daqueles que vai ao Meco e queixa-se de falta de pudor??? Não faz sentido pois não? :'(
 
ninguém gosta de ti ó

focao.jpg


:D



para o autor do topico, depois de ler isto:
Ah já agora Santinhos não ajudas-te em nada, mas obrigada pelo abre olhos ou o que quizeres chamar, mas eu tenho a minha opinião bem formada e sei bem aquilo que eu pretendo e quero.


se sabes tão bem o que queres, para quê vir queimar o tempo das outras pessoas?
se queres saber mesmo turbos para o assu das locomotivas, experimenta aqui

certamente vais encontrar toneladas de doentes_por_diesel que te podem ajudar...



o que te posso aconselhar.. mete um grande, mesmo enorme..
 
Não vale a pena atritos, mas o "Santinhos" é demasiado directo para o que as pessoas por vezes estão á espera, e por vezes há verdades que as pessoas não querem "ler" ... mas por vezes ha um pouco de indelicadeza ( acredito que sem ser propositado) na maneira de escrever... já nao me alongo , o meu contributo em relação a este topico ja o dei...

Cumps
 
:a pregar sermões que ninguém te encomendou...Já todos estamos carecas de saber a tua opinião a respeito!

Também és daqueles que vai ao Meco e queixa-se de falta de pudor??? Não faz sentido pois não? :'(

Arranja la o charuto e sem dsculpas que no sabado que vem, sempre quero ver o teu carro maravilha a passar pelo meu stock :D :D
 
As coisas não são assim tão liquidas.....o meu caso:

Comecei por um PD115....já meti turbo 1749vb + repro + bimassa reforçado.

Comecei a ter problemas....a dada altura, abri o raio do motor e meti logo um bloco do ARL.

Entretanto, o turbo deu problemas....reparei....mandei a repro que tinha além de braga e meti uma por quem sabe...
As taais dores de cabeça que muitos aqui já passaram....

Em resumo:

Tudo é possivel, e desde que bem feito e por quem REALMENTE saiba, poupando-se muitas dores de cabeça e euros...
Neste momento tenho a potência que sempre quis, o motor a trabalhar que nem um relogio e até as temperaturas internas do motor com esta repro, baixaram, bem como consumos....8)

O melhor conselho que posso dar:

Avançe com as alterações, nao antes por verificar se o motor no geral está sem problemas, tipo CAM, touches, etc,etc..

Estando pense já em gastar:
- FMIC pois além as temperaturas, a fiabilidade do motor agradece.
- Turbo, aqui estou um pouco fora dos AUDI`s, mas seja o tal KKK, um VB ou até um 1756VK
- Embraiagem original nova ou reforçada, de preferência com pouco binário em baixas no file.
- Finalmente uma BOA repro por quem realmente saiba o que está a fazer e nao mais um file despejado sabe-se lá de onde. Ouvia e lia isto muitas vezes, mas só depois de dar muitas cabeçadas e que dei razão.

No final, terá um carro quase tão fiável como muitos stock`s, tendo os respectivos cuidados com a manutenção, filtros, apertos a frio etc, etc,...

Boa Mod!:)

Boas audistas!

Obrigada pela tua opinião gostei de saber que ainda esiste assim gente com essa vontade e interesse de se dar ao trabalho de escrever esse longo texto para ajudar um audista, isto sim é um bom exemplo de ajuda e de companheirismo, se todos fossem assim e não andassem para ai com a treta das indirectas a mandar broas. Mais uma vez muitissimo abrigada "supergolf" ah e ja agora ao outros que de uma forma ou de outra contribuiram para ajudar;)

E como já tinha referido anteriormente ia falar com uma casa de preparações aqui no norte sendo ela a "FullPowerAuto" e o senhor Carlos aconselhou-me a meter um 18 v ou 1756vk reforçar embraiagem ou uma nova para mais binário e um ic mas que isso seria opcional mas a meter meto ic tb isto para ter a potencia que eu pretendo.

Cumps,
b3rtaci
 
Boas audistas!

Obrigada pela tua opinião gostei de saber que ainda esiste assim gente com essa vontade e interesse de se dar ao trabalho de escrever esse longo texto para ajudar um audista, isto sim é um bom exemplo de ajuda e de companheirismo, se todos fossem assim e não andassem para ai com a treta das indirectas a mandar broas. Mais uma vez muitissimo abrigada "supergolf" ah e ja agora ao outros que de uma forma ou de outra contribuiram para ajudar;)

E como já tinha referido anteriormente ia falar com uma casa de preparações aqui no norte sendo ela a "FullPowerAuto" e o senhor Carlos aconselhou-me a meter um 18 v ou 1756vk reforçar embraiagem ou uma nova para mais binário e um ic mas que isso seria opcional mas a meter meto ic tb isto para ter a potencia que eu pretendo.

Cumps,
b3rtaci
mete ic maior para turbo durar mais anos!!
Também da uns 10cv extra :)
 
Boas pessoal. A minha audi partiu o turbo. Eu tenho uma repro e ela está com 180cv gostava que me dessem uma opinião sobre o menor turbo a pôr é uma a4 b7 2.0 tdi
 
Back
Top