Qual o Audi A3 com mais cv do forum ??

Eu vou me é mudar de pais!
Fala se num A3 forte e so se fala em diesel!

Um carro que use o mesmo combustivel k a FH12 da minha empresa é uma vergonha!

Tivesse mos no UK aparecia ja ai um 1.8T cm 500cv :D


Cumps

P.S. Se por cada pessoa que viu o meu video paga se 1centimo tava rico! :evil:
 
"O Audi R8 já é um carro diferenciado naturalmente, mas tem gente que quer mais. A preparadora alemã MTM preparou uma versão tunada que o deixou um pouco mais potente: 888 cavalos. A preparadora apresentou a sua versão, batizada de Audi R888, no Dubai Motor Show.
Por enquanto, o Audi R888 possui somente um exemplar, produzido pela MTM para um cliente europeu que pagou €280.000, aproximadamente R$ 750.000,00. E a preparadora ainda está recebendo mais pedidos.
O carro foi preparado com um turbocharger no motor 4.2 V8, atingindo 888 cavalos de potências e 610 lb-ft de torque. A aceleraçao de 0 a 100 km/h é feita em 3.0 segundos e a velocidade máxima está limitada em 360km/h. A transmissão é a R-Tronic e seu peso total é de 1860 kg."


ok...vamos ver se passa por este.....alem disso quem é que troca um ibiza(nem que tenha 1000 cvs) por um R8???? ahahahhahaha
 
Art disse:
Fala se num A3 forte e so se fala em diesel!

Tivesse mos no UK aparecia ja ai um 1.8T cm 500cv :D

o autor do topico foi bem explicito.

a3 do forum!...o que limitimou imenso as escolhas.

e não é preciso ir a UK porque o material de UK tambem vem para portugal! lololol

na minha zona existe um a3 8 1.8tl azulinho com 350cvs, o dono mandou vir todo o material e só o montou.

tambem existem alguns S3 8l e 8p com repro mas nenhum anda aqui pelo forum.

caro zering e afins:
não se trata de escolher entre um ibiza ou um r8, isso nem tem discução! trata-se sim de congratular a preparação de um simples motor 1.9tdi que apenas com "perifericos" debita quase 350cvs.
 
amstup disse:
o autor do topico foi bem explicito.

a3 do forum!...o que limitimou imenso as escolhas.

e não é preciso ir a UK porque o material de UK tambem vem para portugal! lololol

na minha zona existe um a3 8 1.8tl azulinho com 350cvs, o dono mandou vir todo o material e só o montou.

tambem existem alguns S3 8l e 8p com repro mas nenhum anda aqui pelo forum.

caro zering e afins:
não se trata de escolher entre um ibiza ou um r8, isso nem tem discução! trata-se sim de congratular a preparação de um simples motor 1.9tdi que apenas com "perifericos" debita quase 350cvs.

ok...ok foi só em jeito de brincadeira....mas sim é difinitvamente um excelente upgrade !!!!

cps
 
Já vi que o Ibiza tá forte e anda muito (pelo menos em frente)

entao e depois para parar a viatura? :roll: :roll:

é que o R8 da mesma maneira que arranca consegue parar...

e isto de ratar este ou aquele é muito bonito se for tudo em recta, eu gostava de ver era isso a curvar!!


nao querendo dizer mal de ninguem, mas com o dinheiro que esse Ibiza gastou para ficar com 360cv (segundo li) a fazer o mesmo (€ de investimento) a um 8L ou a um 8P com quanto ficaria??



O meu tdi tá stock e mesmo assim ás vezes é ratado pelas velhotas com os carrinhos de compras!!!


Abraços
 
ruizinho...a dor de côto é forte em ti meu filho! :p :lol:

dizes mal de carai mas queres saber preços?!?!? muahahah

deves de tar a ouvir o kill'em all e estar a dirigir a tua raiva a todos os que têm o carro mexido é? :lol:
 
Por acaso tou a ouvir o Death Magnetic...

Leste (expliquei-me) mal man, eu nao quero saber preços,apenas quero dizer que se todos fizessem o mesmo investimento (€€) facilmente teriam carros de 300cv...


nao é raiva, é alergia ao fumo :D
 
Back
Top