Qual o Audi A3 com mais cv do forum ??

Boas amigo nao precisas de inervar,eu digo-te pessoalmente nao faria maior das coisas que os aceleras fazem nos carros mas acho que devemos respeitar.Apenas isso ...
 
boost disse:
aqui a questão nem é essa, esse video quando saiu para o youtube deu na polémica que deu, quem acompanha fóruns nacionais de tuning claro, está bem ciente das conversas da altura.

existe o "fake" e o não "fake", cada um acredita no que quer ;)

Nem mais... E até as conversas/comentários sobre esse video já estão mais que saturadas! Pelo menos é a minha opinião... :D :D

O carro do pollini anda bem, mas dai a comparar com um R8... :eek:
 
Hoje em dia compara-se tudo.. :eek: :eek:

Acima dos cv todos que por ai andam.. a mim nao me convensem nem imagino a ideia deles de alterar mas respeito..

Para mim acima de tudo a segurança... os cavalos veem depois. Antes um 110 seguro.. que uma ibiza com 350 cv..(que nas curvas so vai parar nas couves)... ja k so apostam no aço do motor
 
philze disse:
Boas amigo nao precisas de inervar,eu digo-te pessoalmente nao faria maior das coisas que os aceleras fazem nos carros mas acho que devemos respeitar.Apenas isso ...



Eu nao tou enervado man, e sou a 1º a respeitar os projectos de cada um, pois cada qual é feito á medida das possibilidades e gostos de cada um..

é na paz, tal como já disse é sem stress ;)


Abraços
 
Um aviso que dou a todos aceleras e que andaram a chipar os carros e gostam de mexer no vag façam uma pequena experiencia .Peçam alguem que tenha o mesmo carro mas que nao esteja chipado ou que seja chipado por outra pessoa que nao a mesma que a vossa e comparem as diferenças de temperatura do carro ao relanti. Vao ver que o carro vai estar alguns graus mais quente do que deveria estar. Ja podem imaginar o desgaste que da a media e a longo prazo.Para nao falar do fumo que fazem a mais e relativamente ao que ficam andar , nao compessa
 
philze disse:
Um aviso que dou a todos aceleras e que andaram a chipar os carros e gostam de mexer no vag façam uma pequena experiencia .Peçam alguem que tenha o mesmo carro mas que nao esteja chipado ou que seja chipado por outra pessoa que nao a mesma que a vossa e comparem as diferenças de temperatura do carro ao relanti. Vao ver que o carro vai estar alguns graus mais quente do que deveria estar. Ja podem imaginar o desgaste que da a media e a longo prazo.Para nao falar do fumo que fazem a mais e relativamente ao que ficam andar , nao compessa

Depende da repro.... tambem nao vamos ser exagerados..

Eu se fizer uma repro soft no meu nao vai alterar em muito.. isto mais 15cv para alem do de origem ;)
 
philze disse:
Boas pessoal gostaria de saber quanto gastaram em grelhas,spoilers ,rns-e ,interface-multimedia,varias coisas que nao fazem falta aos carros mas voces compraram e estao satisfeitos. Agora nao criticam que prefere nao ter nada disso e trocam de turbo, cames, injectores e travoes.Se fizerem a comparaçao de preços nao deve andar muito longe um do outro por isso respeitem quem gosta de acelarar.

Man acho que aqui a malta é toda porreira e toda gente respeita toda gente... ;)

A diferença é que essas mod's que se fazem nos carros podem meter a vida de inocentes em perigo!!! (aliás os videos são exemplo disso mesmo, pois essas coisas deveriam ser feitas em locais aproprioados) ao contrario da maioria das mod's que a malta aki do forum faz, pois as grelhas,spoilers ,rns-e ,interface-multimedia não interfere na vida de inocentes... ;) :roll: ;)
 
Isto é engraçado, um topico que pouco mais de 24 horas tem e ja ta atolado de post's ve-se mesmo do k trata (sem criticas) pork é sinal que este forum esta aqui por alguma coisa e não esta às aranhas.

Por isso vou dar a conhecer o meu ponto de vista, não tenho nada contra qualquer tipo de alterações das caracteristicas dos automoveis desde que bem feitas, porque se uma pessoa paga impostos, trabalha e faz o devido, axo que deve ter a liberdade para alterar o seu carro, as pessoas que tiverem contra as alterações é a escolha delas agora não venham tentar impor regras sobre o patrimonio de terceiros de quem nada lhes deve.

Acho que nas estradas há realmente muita inconsciencia, concordo plenamente mas a sinistralidade em portugal não é assim tao mã, e os condutores nem sempre deveriam arcar com as culpas, porque as nossas vias sinceramente, deve ser por isso que o tempo de vida de um conjunto de amortecedores em Portugal é 3x menos comparada à Alemanha.

Por uma pessoa fazer alterações a um automovel nao quer dizer que anda a por em perigo a vida de outros, pode simplesmente ter o objectivo de aumentar o prazer condução visto que o automovel responde melhor (no meu caso pork acaso axo engraçado o fumo que muitos diesel andam ai a deitar, axo mesmo e depois, nao faço mal a ninguem, por isso nao ligo aos contras e deixos a falar), para alem disto digo qual a piada de modificar um automovel mecanicamente em vez de comprar um porsche, pois nem todos podem arcar com as despesas de um porsche pelo menos com o assalto do estado e da sua politica de dupla tributação, para alem disto toda a gente sabe que um porsche anda e eu prefiro passar mais despercebido.

Por ultimo (porque esta mensagem ta grande) é verdade que um automovel simplesmente chipado aumenta a temperatura do sistema de refrigeração, cerca de 3/4 graus, varia, é por isso que com o aumento de hardware existe a necessidade de 1 FMIC, mas mais importante doque o aumento da temperatura, é a mudança de comportamento do condutor que este sim, é responsavel pela durabilidade do automovel.

OFF Topic (ja que houve um topic com o tempo online dos membros, façam agora um com as mensagens mais longas, eu nao fico pra tras) :p :p :p :p Sorry
 
boost, se estiver ao teu alcance mete um lock nisto porque este forum sempre se manteve á parte destas caldeiradas e por muito que eu goste de peixe e peixeiradas :p o cheiro passado uns tempos começa a incomodar :lol:
 
já não está ao meu alcance .... se reparares no inicio eu mudei logo para o audi bar ... já estava visto onde ia dar :D :D :D
 
Back
Top