Qual melhor upgrade?

pensei que cada referencia de motor teria material diferente em motores tipo uma referrencia com outro tipo de pistons ou um colector de admissao...

Desculpem ser chato mas é que vim de outro marca, tenho um Honda com muito material mas decidi trocar de marcaa, tenho o Honda na mesma mas agora ir para um a turbo e andei a ver o fiat coupe ou o tt e acabeii pelo tt, so queria mais uma pergunta, qual as melhores velas para estes motores?

é que segunda vou arranjar os erros e quero fazer uma revisao geral nele, tipo queria saber, gostava que me refericem isso para eu segunda ir buscar isso tudo

-melhor bomba de agua
-melhor correia
-a bomba de oleo deve se trocar ao quantos km's
-quais velas
-melhor oleo para este motor

Isto gostava que me dissesem é que este motor nao conheço e tou a iniciar o conhecimento aos poucos... obrigado pela ajuda
 
pensei que cada referencia de motor teria material diferente em motores tipo uma referrencia com outro tipo de pistons ou um colector de admissao...

Desculpem ser chato mas é que vim de outro marca, tenho um Honda com muito material mas decidi trocar de marcaa, tenho o Honda na mesma mas agora ir para um a turbo e andei a ver o fiat coupe ou o tt e acabeii pelo tt, so queria mais uma pergunta, qual as melhores velas para estes motores?

é que segunda vou arranjar os erros e quero fazer uma revisao geral nele, tipo queria saber, gostava que me refericem isso para eu segunda ir buscar isso tudo

-melhor bomba de agua-OEM
-melhor correia-OEM
-a bomba de oleo deve se trocar ao quantos km's-se o carro for usado, fazer ja pelo menos a verificação da mesma
-quais velas-se stock as recomendadas pela NGK, melhores que as OEM
-melhor oleo para este motor-qualquer um desde que tenha a norma recomendada

Isto gostava que me dissesem é que este motor nao conheço e tou a iniciar o conhecimento aos poucos... obrigado pela ajuda
basicamente é isto
 
Hum ok eu ja ando a tirar umas ideias e apontar :D

so tou na duvida entre as velas, nao quero meter as stock quero meter umas melhores para me dar agora um pouco mais de rendimento e nao correr riscos...
 
Hum ok eu ja ando a tirar umas ideias e apontar :D

so tou na duvida entre as velas, nao quero meter as stock quero meter umas melhores para me dar agora um pouco mais de rendimento e nao correr riscos...
não vais ganhar mais rendimento com velas XPTO, eu uso as IRIDIUM, e o que noto é melhor arranque do motor a frio, e maior durabilidade...
 
Alguem sabe me dar uma referencia das velas?

TTT ja sabes algo em concreto do que vais meter?

e ja estive tambem a me informar e ja fforam 6 pessoas que me confirmram que as caixas dos motores PD's dao nos 1800cc turbo mesmo bom para o que quero fazer...
 
alguem sabe me dar uma referencia das velas?

ttt ja sabes algo em concreto do que vais meter?

E ja estive tambem a me informar e ja fforam 6 pessoas que me confirmram que as caixas dos motores pd's dao nos 1800cc turbo mesmo bom para o que quero fazer...
ngk pfr6q
 
Essas nao sao muito frias? eu andava a ver umas BKR7EIX em iridium...

ainda tenho o motor stocck mas irei arrannja lo todo para ir fazer a repro...
 
pois é e mais uma questao, eu como quero meter IC nao seria melhor meter o coletor de admissao do Quattro? para ficaar com a entrada da borbuleta para o outro lado?

Para nao andar ali com tubagens a fazer curvas?
 
Back
Top