Boas pesssoal...
Vou começar a mexer no meu argolas, mas neste momento quero uma ajuda... Queria saber qual a dump valve devo mandar vir ando a ver da Forge 007 ou a Greddy Type RZ é que preciso saber para fechar a encomenda e ttambem o filtro, um KN, BMC ou HKS cogumelo...
O meu projeto vai ser daqui para a frente ir metendo material aos poucos tipo agora vem ja o IC, retirar catalizador, a dump valve, filtro e electronica...
A minha ideia é chegar à barreira dos 300cv's... a minha ideia é:
- Turbo GT2871r
- IC XXL
- Injectores RC480 (penso que chegue)
- Radiador Oleo 19 faves
- Linha directa de 76mm com panela final de origem so trabalhada
- Dump Valve (à espera da resposta da melhor para isto)
- Electronica
penso que farei 300cv e quando tiver isto é começar a juntar € para os internos... Colector de admissao nao vale a pena comprar uns daqueles XPTO pois nao? o de origem chega?
Vou começar a mexer no meu argolas, mas neste momento quero uma ajuda... Queria saber qual a dump valve devo mandar vir ando a ver da Forge 007 ou a Greddy Type RZ é que preciso saber para fechar a encomenda e ttambem o filtro, um KN, BMC ou HKS cogumelo...
O meu projeto vai ser daqui para a frente ir metendo material aos poucos tipo agora vem ja o IC, retirar catalizador, a dump valve, filtro e electronica...
A minha ideia é chegar à barreira dos 300cv's... a minha ideia é:
- Turbo GT2871r
- IC XXL
- Injectores RC480 (penso que chegue)
- Radiador Oleo 19 faves
- Linha directa de 76mm com panela final de origem so trabalhada
- Dump Valve (à espera da resposta da melhor para isto)
- Electronica
penso que farei 300cv e quando tiver isto é começar a juntar € para os internos... Colector de admissao nao vale a pena comprar uns daqueles XPTO pois nao? o de origem chega?