Qual melhor upgrade?

Boas pesssoal...

Vou começar a mexer no meu argolas, mas neste momento quero uma ajuda... Queria saber qual a dump valve devo mandar vir ando a ver da Forge 007 ou a Greddy Type RZ é que preciso saber para fechar a encomenda e ttambem o filtro, um KN, BMC ou HKS cogumelo...

O meu projeto vai ser daqui para a frente ir metendo material aos poucos tipo agora vem ja o IC, retirar catalizador, a dump valve, filtro e electronica...

A minha ideia é chegar à barreira dos 300cv's... a minha ideia é:

- Turbo GT2871r
- IC XXL
- Injectores RC480 (penso que chegue)
- Radiador Oleo 19 faves
- Linha directa de 76mm com panela final de origem so trabalhada
- Dump Valve (à espera da resposta da melhor para isto)
- Electronica

penso que farei 300cv e quando tiver isto é começar a juntar € para os internos... Colector de admissao nao vale a pena comprar uns daqueles XPTO pois nao? o de origem chega?
 
boas.... sim nao ta la muito mau pensado mas secalhar no meio dessa brincadeira teras a embriagem reforçada a bronze certamente...., mexer na cabeça.... e certamente não só!!!

Penso eu...
 
o carro tem uma embreagem nova à 3000km penso que esta aindda se aguente... mexer na cabeça e isso queria quando fosse abrir o motor...

So tenho medo é das capas de bielas e cambota... o motor ja conta com 167mil km
 
lo0ol isso ja esta a ser tratado, tenho um tio meu que mora na suiça e vem agora de ferias em agosto e vai trazer me um kit de travagem completo da RS4 b5 nao sei se da mas irem tentar adaptar...
 
Boas...

Da forge 007 nao consigo encontrar estou a pensar mandar vir uma HKS Style 4, que acham? as ainda tenho a tubagem do IC de origem essa nao da para montar pois nao?

E o filtro qual me aconselham?

Cump's
 
Boas...

Da forge 007 nao consigo encontrar estou a pensar mandar vir uma HKS Style 4, que acham? as ainda tenho a tubagem do IC de origem essa nao da para montar pois nao?

E o filtro qual me aconselham?

Cump's
filtro de redimento qualquer um serve, compra é o especifico para o teu carro, ja agora qual o carro em questão? e porque motivo ñ encontras a DV 007?
 
é o tt de 180cv... sera melhor um KN de caixa ou um KN conico especifico para estes?

Andei nos saites portugueses e esta tudo esgotado...

Como tou a pensar em meter carga seria melhor meter uma forge 007 ou uma melhor? ou a 007 chega perfeitamente?

E mais uma pergunta, eu noto que a caixa é curta é de 5 velocidaddes mas vou a 220km/h as 6000rpm e de origem eu começo a perder a partir das 6200rpm logo nao me faz muito maiis que isso queria meter uma caixa de 6, sera possivel? tipo meter a caixa de 6 do quattro mas ficar so com tracção dianteira para nao perder velocidade de ponta que sempre achei que o TT teria uma boa ponta por ser redondinho...

Que tenho que fazer e comprar para meter caixa de 6 so com tracção dianteira??
 
salvo erro a caixa dos pd´s aperta nos 1.8turbo nao tenho a certeza mas já ouvi dizer isso...mete uma caixa longa dum ibiza de 2002 130cv 5000rpm em sexta são 300km/h

no meu antigo carro em 5ta dava 250km/h
 
é o tt de 180cv... sera melhor um KN de caixa ou um KN conico especifico para estes?

Andei nos saites portugueses e esta tudo esgotado...

Como tou a pensar em meter carga seria melhor meter uma forge 007 ou uma melhor? ou a 007 chega perfeitamente?

E mais uma pergunta, eu noto que a caixa é curta é de 5 velocidaddes mas vou a 220km/h as 6000rpm e de origem eu começo a perder a partir das 6200rpm logo nao me faz muito maiis que isso queria meter uma caixa de 6, sera possivel? tipo meter a caixa de 6 do quattro mas ficar so com tracção dianteira para nao perder velocidade de ponta que sempre achei que o TT teria uma boa ponta por ser redondinho...

Que tenho que fazer e comprar para meter caixa de 6 so com tracção dianteira??
motor stock o de caixa serve perfeitamente, com repro optava pelo conico, a valvula 007 chega perfeitamente, e é muito boa ;)
 
mas irei fazer repro, assim que tiver o IC montado e a linha, e neste caso queria tambem ja um filtro paraa poder usufruir agora o maximo partido e ddaqui para a frente nao ter que comprar outro... alguem me sabe dizer uma referencia para mandar vir?

E alguem me podia dar a certeza sobre as caixas dos PD's darem nos tt...
 
vai a pagina da bmc cda e pesquisa o filtro especifico para a tua motorizaçao...

se nao tivers muita pressa em saber isso da caixa...para a proxima semana confirmo isso....
 
filtro bmc cda sai mais caro que o K&N, e basicamente o resultado é o mesmo, se quiseres a referencia do kit K&N especifico para o teu carro, deixa-me os dados, ano, e potencia
 
ok vou ao saite ver isso...

Nao x.r.x nao tenho presa para isso, primeiro queria fazer o motor todo e sao coisas que vao com calma mas se realmente der, assim tambem ja vou dando uma vista de olhos e se apparecer um bom negociio comprava mesmo que nao a instala se mas comprava...
 
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