Qual melhor upgrade?

Tópico em 'Motor' iniciado por vtibm, 1 Jun 2012.

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  1. vtibm

    vtibm

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    Boas pesssoal...

    Vou começar a mexer no meu argolas, mas neste momento quero uma ajuda... Queria saber qual a dump valve devo mandar vir ando a ver da Forge 007 ou a Greddy Type RZ é que preciso saber para fechar a encomenda e ttambem o filtro, um KN, BMC ou HKS cogumelo...

    O meu projeto vai ser daqui para a frente ir metendo material aos poucos tipo agora vem ja o IC, retirar catalizador, a dump valve, filtro e electronica...

    A minha ideia é chegar à barreira dos 300cv's... a minha ideia é:

    - Turbo GT2871r
    - IC XXL
    - Injectores RC480 (penso que chegue)
    - Radiador Oleo 19 faves
    - Linha directa de 76mm com panela final de origem so trabalhada
    - Dump Valve (à espera da resposta da melhor para isto)
    - Electronica

    penso que farei 300cv e quando tiver isto é começar a juntar € para os internos... Colector de admissao nao vale a pena comprar uns daqueles XPTO pois nao? o de origem chega?
     
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  2. Tribal

    Tribal

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    boas.... sim nao ta la muito mau pensado mas secalhar no meio dessa brincadeira teras a embriagem reforçada a bronze certamente...., mexer na cabeça.... e certamente não só!!!

    Penso eu...
     
  3. vtibm

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    o carro tem uma embreagem nova à 3000km penso que esta aindda se aguente... mexer na cabeça e isso queria quando fosse abrir o motor...

    So tenho medo é das capas de bielas e cambota... o motor ja conta com 167mil km
     
  4. boost

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    e travões para isso tudo? não estou a vê-los na lista...
     
  5. vtibm

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    lo0ol isso ja esta a ser tratado, tenho um tio meu que mora na suiça e vem agora de ferias em agosto e vai trazer me um kit de travagem completo da RS4 b5 nao sei se da mas irem tentar adaptar...
     
  6. vtibm

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    Boas...

    Da forge 007 nao consigo encontrar estou a pensar mandar vir uma HKS Style 4, que acham? as ainda tenho a tubagem do IC de origem essa nao da para montar pois nao?

    E o filtro qual me aconselham?

    Cump's
     
  7. vick_79

    vick_79

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    filtro de redimento qualquer um serve, compra é o especifico para o teu carro, ja agora qual o carro em questão? e porque motivo ñ encontras a DV 007?
     
  8. vtibm

    vtibm

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    é o tt de 180cv... sera melhor um KN de caixa ou um KN conico especifico para estes?

    Andei nos saites portugueses e esta tudo esgotado...

    Como tou a pensar em meter carga seria melhor meter uma forge 007 ou uma melhor? ou a 007 chega perfeitamente?

    E mais uma pergunta, eu noto que a caixa é curta é de 5 velocidaddes mas vou a 220km/h as 6000rpm e de origem eu começo a perder a partir das 6200rpm logo nao me faz muito maiis que isso queria meter uma caixa de 6, sera possivel? tipo meter a caixa de 6 do quattro mas ficar so com tracção dianteira para nao perder velocidade de ponta que sempre achei que o TT teria uma boa ponta por ser redondinho...

    Que tenho que fazer e comprar para meter caixa de 6 so com tracção dianteira??
     
  9. x.r.x

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    salvo erro a caixa dos pd´s aperta nos 1.8turbo nao tenho a certeza mas já ouvi dizer isso...mete uma caixa longa dum ibiza de 2002 130cv 5000rpm em sexta são 300km/h

    no meu antigo carro em 5ta dava 250km/h
     
  10. vick_79

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    motor stock o de caixa serve perfeitamente, com repro optava pelo conico, a valvula 007 chega perfeitamente, e é muito boa ;)
     
  11. vtibm

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    mas irei fazer repro, assim que tiver o IC montado e a linha, e neste caso queria tambem ja um filtro paraa poder usufruir agora o maximo partido e ddaqui para a frente nao ter que comprar outro... alguem me sabe dizer uma referencia para mandar vir?

    E alguem me podia dar a certeza sobre as caixas dos PD's darem nos tt...
     
  12. x.r.x

    x.r.x

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    vai a pagina da bmc cda e pesquisa o filtro especifico para a tua motorizaçao...

    se nao tivers muita pressa em saber isso da caixa...para a proxima semana confirmo isso....
     
  13. vick_79

    vick_79

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    filtro bmc cda sai mais caro que o K&N, e basicamente o resultado é o mesmo, se quiseres a referencia do kit K&N especifico para o teu carro, deixa-me os dados, ano, e potencia
     
  14. vtibm

    vtibm

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    ok vou ao saite ver isso...

    Nao x.r.x nao tenho presa para isso, primeiro queria fazer o motor todo e sao coisas que vao com calma mas se realmente der, assim tambem ja vou dando uma vista de olhos e se apparecer um bom negociio comprava mesmo que nao a instala se mas comprava...
     
  15. vtibm

    vtibm

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    e ja sei a referencia do meu motor, é um AJQ, isso é mau ou é tudo igual?
     

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