Qual melhor limpa injectores

Não acredito em nada desses produtos! Até tenho a ideia que prejudicam o sistema de injecção do carro! Isso era bom era nos antigos motores... Nestes recentes acho que só prejudica!...
 
Eu uso no meu que é de 2009 e sem stress.
Anda bem melhor em baixas, fica com um trabalhar bem mais suave e menos ruidoso,
e até baixei os consumos. Uso um aditivo de limpeza e manutençao de injeçao diesel
da LIQUIMOLI. Para o meu espanto é mesmo o primeiro aditivo que uso e noto diferença
pela positiva. Mesmo bom.
 
Eu uso no meu que é de 2009 e sem stress.
Anda bem melhor em baixas, fica com um trabalhar bem mais suave e menos ruidoso,
e até baixei os consumos. Uso um aditivo de limpeza e manutençao de injeçao diesel
da LIQUIMOLI. Para o meu espanto é mesmo o primeiro aditivo que uso e noto diferença
pela positiva. Mesmo bom.

... Essa agora não esperava... Isso é possivel?
 
Pois, quando o vendedor me disse que ia baixar consumos até me ri na cara do homem.
Quase o chamava de aldrabão. Mas ele muito simpatico continuou a afirmar a baixa de consumo
em especial nas B6 1.9TDI, e que reduzia ruidos do motor etc... Bem, meti a viola ao saco, pois
tudo o que ele me disse aconteceu. Estou mesmo satisfeito.
 
Eu não uso nada desses produtos...meto logo repsol diesel 10+ sempre e ando sempre com injectores limpos(comprovado na ultima revisão ao carro na bosch que os valores estavam perfeitos)...sei que me sai mais da carteira ao colocar o combustivel mas não tenho que comprar esses produtos;)
 
Back
Top