Há dias disseram-me que por cada depósito atestado, devia meter um liquido qualquer.. que iria limpar os injectores. Será que isso funciona mesmo? Qual o melhor? Preços? Abc
o melhor é de tempos a tempos ires a uma empresa especializada em motores diesel e mandares limpar os injectores... não inventes.. gastas €€ e não fazes nada de relevante..
Eu à meia volta uso... Agora se realmente faz alguma coisa ou não... não sei... alguma coisa há-de fazer digo eu nem que seja melhorar a qualidade de lubrificação
há tanta teoria para isso.. misturar oleo no gasoleo.. misturar gasolina no gasoleo.. usar os aditivos... nos carros do meu pai, só se faz uma coisa, de 2 em 2 ou de 3 em 3 anos, muda-se o filtro de gasoil e limpa-se os injectores na coimbradiesel...
De 2 em 2 depositos o meu tio mete 2 dl de oleo de 2 tempos. Se faz bem? Ele diz que sim mas eu não sei. Já ouviram falar disso? Vale a pena por isso? Abç
1 Deposito de gaosleo especial cada 5 de normal deve chegar para limpar. Se estiverem muito sujos é melhor tirar fora e lavar em ultra sons.
Uma dessas soluções á moda antiga que sempre ouvi dizer, era a de juntar uma percentagem de gasolina no gasóleo, e andar a puxar pelo carro. Em teoria deveria limpar, mas eu cá tenho as minhas duvidas sobre teorias e sobre invenções á moda antiga ...
não faço ideia.. não gasto disso... :S posso perguntar ao meu velhote, quando ele voltar pra semana..
entupido axo que ñ andam, apesar do carro so sair da garagem aos fins de semana, é sempre bem esticadinho