qual mal eu fiz??

Estado
Not open for further replies.
pois, cheguei a concluzao que é melhor cagar po forum e aplicar-me em algum que me dê no minimo algum interesse.. afinal nao vale apena o tempo que as pessoas perdem para criar os projectos das nossas viaturas.. ja vi topicos muito menus completos que o que tinha criado e nao estao apagados.. audipt.com?????? nao perco mais tempo...

Fartei-me de rir: Concluzao, po, apena.
Lool tirando a falta de acentos desse tópico.
Caga aí para o fórum faz um bom presente!
 
Talvez sim talvez não... também não estou a dar razão nem a um nem a outro, apenas o Membro abriu o tópico para poder entender e receber uma explicação para que tal tenha acontecido.

Hoje não mandas uma para a caixa... em vez de abrir o Tópico o Manuel poderia ter enviado este mesmo texto a um ADMIN ou MOD... não seria melhor?
 
quanto tempo demora um projecto a ser aprovado??? eu ja criei o meu ha pelo menus uma semana.. e o projecto que eu tinha de quando a carrinha era preta?? para mim apagar um projecto é deitar fora um trabalho que demora o seu tempo a ser feito.. acho que no minimo tem que dar valor ao trabalho de cada pessoa, seja um trabalho bem feito ou mal feito.. e o problema que eu tive de me ter chateado com um user nao é motivo em lado nenhum de ser banido e me terem apagado o projecto. porque se me zanguei com um user, ha mais umas centenas que tambem usam o forum e nao tenho problemas nenhuns... nao existe explicaçao para tal..
 
quanto tempo demora um projecto a ser aprovado??? eu ja criei o meu ha pelo menus uma semana.. e o projecto que eu tinha de quando a carrinha era preta?? para mim apagar um projecto é deitar fora um trabalho que demora o seu tempo a ser feito.. acho que no minimo tem que dar valor ao trabalho de cada pessoa, seja um trabalho bem feito ou mal feito.. e o problema que eu tive de me ter chateado com um user nao é motivo em lado nenhum de ser banido e me terem apagado o projecto. porque se me zanguei com um user, ha mais umas centenas que tambem usam o forum e nao tenho problemas nenhuns... nao existe explicaçao para tal..

http://www.audipt.com/f76/estranha-maneira-dar-boas-vindas-96145/
 
nao podemos ser todos prefeitos colega.. mas pelo teu post ja vi que tiravas nota maxima a portugues na escola.. parabens pelo diploma..
 
quanto tempo demora um projecto a ser aprovado??? eu ja criei o meu ha pelo menus uma semana.. e o projecto que eu tinha de quando a carrinha era preta?? para mim apagar um projecto é deitar fora um trabalho que demora o seu tempo a ser feito.. acho que no minimo tem que dar valor ao trabalho de cada pessoa, seja um trabalho bem feito ou mal feito.. e o problema que eu tive de me ter chateado com um user nao é motivo em lado nenhum de ser banido e me terem apagado o projecto. porque se me zanguei com um user, ha mais umas centenas que tambem usam o forum e nao tenho problemas nenhuns... nao existe explicaçao para tal..

Não te sei dizer mais nada então... manda PM e pede ajuda na explicação/resolução... aproveita e pede para te apagarem este Tópico tambem, não te beneficia.

;)
 
e a palhaçada da conversa deste user continua.. Enfim..

Quem não está bem que se mude.. O que não faltam prai são fóruns de carros..
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top