qual mal eu fiz??

Estado
Not open for further replies.
venho por este meio comunicar a todos os membros e moderadores que é lamentável eu ter criado conta aqui no forum do audipt.com, criei o meu projecto que deu uma trabalheira enorme para no fim ser banido e apagarem todo o meu projecto por me ter chateado com um membro.. passado largos meses volto a juntar-me ao forum novamente e criei um projecto nao muito completo porque o tempo nao me premite, e concluçao nao vejo em lado nenhum.. ando aqui a fazer figurinhas de otario, so pode.. agradeço a compreençao de todos e espero que alguem me explique o que se esta a passar pois nao entendo a razao do qual me estao a fazer isto..
 
É porque gostam muito de ti... se realmente é tal e qual como dizes é de lamentar :evil:

Ao menos o Moderador que te apagou o Tópico, que venha aqui dar uma satisfação (que sinceramente já te havia ter dado antes de pagar o mesmo :duhh: )...

Boa Sorte
 
É porque gostam muito de ti... se realmente é tal e qual como dizes é de lamentar :evil:

Ao menos o Moderador que te apagou o Tópico, que venha aqui dar uma satisfação (que sinceramente já te havia ter dado antes de pagar o mesmo :duhh: )...

Boa Sorte

Não fales do que não tens conhecimento!...
Aguarda uma explicação!...
 
Não fales do que não tens conhecimento!...
Aguarda uma explicação!...

Por acaso conheço a história completa deste User, tanto de antes de ser banido da primeira vez como também após.

Mas sim, o melhor será mesmo aguardar-mos pelo motivo de isto ter acontecido... concordo contigo ;) Pois deve haver uma explicação plausível para tal...
 
Penso que deveria ter sido ao contrário... o Moderador ter enviado uma PM a dar um explicação ao Membro em questão da eliminação do tópico.

Olhe que não, pelo menos na Secção que me diz respeito não faço isso... PORQUÊ? Porque existem REGRAS DOS CLASSIFICADOS que são públicas... todos têm acesso... agora, se há um User que não quer ter o trabalho de as ler/cumprir então porque raio tenho eu que perder o meu tempinho a explicar isto e aquilo e que vou apagar e que ele deveria editar e que que bla bla bla... PMs para a frente, PMs para trás... o Tópico está "bem", então fica... está "mal", então put@s com ele e mais nada.

(isto foi apenas um exemplo e não é relacionado com este caso)
 
Olhe que não, pelo menos na Secção que me diz respeito não faço isso... PORQUÊ? Porque existem REGRAS DOS CLASSIFICADOS que são públicas... todos têm acesso... agora, se há um User que não quer ter o trabalho de as ler/cumprir então porque raio tenho eu que perder o meu tempinho a explicar isto e aquilo e que vou apagar e que ele deveria editar e que que bla bla bla... PMs para a frente, PMs para trás... o Tópico está "bem", então fica... está "mal", então put@s com ele e mais nada.

(isto foi apenas um exemplo e não é relacionado com este caso)


acho que melhor explicação não podia haver! não sei qual a razão dos ban's mas se os houve é porque se calhar foram merecidos! =/
 
Olhe que não, pelo menos na Secção que me diz respeito não faço isso... PORQUÊ? Porque existem REGRAS DOS CLASSIFICADOS que são públicas... todos têm acesso... agora, se há um User que não quer ter o trabalho de as ler/cumprir então porque raio tenho eu que perder o meu tempinho a explicar isto e aquilo e que vou apagar e que ele deveria editar e que que bla bla bla... PMs para a frente, PMs para trás... o Tópico está "bem", então fica... está "mal", então put@s com ele e mais nada.

(isto foi apenas um exemplo e não é relacionado com este caso)

Correcto, estou completamente de acordo com o exemplo que acabastes de dar sobre os Classificados :)

Mas temos que ter em conta, que estamos a falar de uma secção de Projectos... não existem assim regras tão restritas quanto às dos Classificados. Daí ter dito aquilo.

Mas aguardemos então do porquê (razão) de isto ter acontecido. Se for uma razão plausível para tal, sou o primeiro a dar razão ;)
 
pois, cheguei a concluzao que é melhor cagar po forum e aplicar-me em algum que me dê no minimo algum interesse.. afinal nao vale apena o tempo que as pessoas perdem para criar os projectos das nossas viaturas.. ja vi topicos muito menus completos que o que tinha criado e nao estao apagados.. audipt.com?????? nao perco mais tempo...
 
acho que melhor explicação não podia haver! não sei qual a razão dos ban's mas se os houve é porque se calhar foram merecidos! =/

Talvez sim talvez não... também não estou a dar razão nem a um nem a outro, apenas o Membro abriu o tópico para poder entender e receber uma explicação para que tal tenha acontecido.
 
pois, cheguei a concluzao que é melhor cagar po forum e aplicar-me em algum que me dê no minimo algum interesse.. afinal nao vale apena o tempo que as pessoas perdem para criar os projectos das nossas viaturas.. ja vi topicos muito menus completos que o que tinha criado e nao estao apagados.. audipt.com?????? nao perco mais tempo...

Manuel, tem lá calma... salvo erro agora os Projectos são todos "aprovados" antes de ficarem públicos... o mesmo acontece com o Projecto do "@ires".
 
pois, cheguei a concluzao que é melhor cagar po forum e aplicar-me em algum que me dê no minimo algum interesse.. afinal nao vale apena o tempo que as pessoas perdem para criar os projectos das nossas viaturas.. ja vi topicos muito menus completos que o que tinha criado e nao estao apagados.. audipt.com?????? nao perco mais tempo...
Nao fiques amuado pá, parte pa outra...Heee
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top