Qual carro comprariam, e porquê? (Comprado)

Ui! Vocês estão a medir o perigo? Dizer "mal" de uma FR? :eek: :eek: :eek:

FR é TOP! :D

























.....tem que se dizer bem senao ainda aparece por ai um incendiário e vi tudo co carai! :D :D :D
 
boas

eu com 18000€ comprava este:
AUDI RS4 2001 - Albufeira - Carros
vale a pena ver o anuncio

depois poupava um pouco e metia a gás! e acredita não pensava duas vezes!!!

Fala com o gajo e ele pede-te logo para fazeres uma transferencia para a Nigéria :D

Vesse logo que é burla, se os rs4 estivessem por esse preço, nem sequer tinha criado o tópico, ia logo buscar um! :twisted:

nisto chegamos á conversa de 4ª no encontro..
comprar um S ou RS4 nem custa muito..
o problema depois é ter estofo para o manter!
 
Fala com o gajo e ele pede-te logo para fazeres uma transferencia para a Nigéria :D

Vesse logo que é burla, se os rs4 estivessem por esse preço, nem sequer tinha criado o tópico, ia logo buscar um! :twisted:


Por acaso, o valor comercial atribuído aos RS4 de 2000/2001 ronda os 18000/20000€, há é por aí pessoal que julga que valem mais do que isso!
 
jxux só vi agora que te viraste para uma máquina do poder!! ;)

boa escolha na minha opinião, aliás tinha.te dado essa dica nas primeiras páginas, gastar metade e ficar com o resto de lado para alguma eventualidade... grande máquina que compraste e desse projecto só espero o melhor!! o que fizeste ao A3 mostra bem o que poderás fazer a um A4... só tinha duvidas nas jantes, pq 18 parece pouco e 19 custa demais :D
 
boas pessoal eu ando atras de um TT 2.0TFSI ou um serie 1 coupé se souberem de algum bom negocio publiquem que estou a pensar perder a cabeça por um destes dois
 
Back
Top