Qual carro comprariam, e porquê? (Comprado)

Re: Qual carro comprariam, e porquê? (AJUDA pag.13)

pois ja tentei ver mas ja nao esta lá :/

bota ai uma foto para a malta ver :D

ja anda ai veneno no ar :p
 
Re: Qual carro comprariam, e porquê? (AJUDA pag.13)

Até o carro já foi removido do stand virtual:twisted:...agora para começar kit USP ou vortex,jantes 19'',rebaixamento,etc...mas acima de tudo muito bling:p:p:p

O rapaz tirou ontem, por isso é que não pus agora o link...

Ehh carai... tem lá calma com as mod´s... Este é para ficar stock!! :D

pois ja tentei ver mas ja nao esta lá :/

bota ai uma foto para a malta ver :D

ja anda ai veneno no ar :p

Não tenho fotos, não cheguei a guardar nenhuma...

A unica foto que tenho é do livrete a marcar 140kW :twisted:

Esse bling boy é um venenoso do caraiiii... num ligues a esse gajo :D
 
Re: Qual carro comprariam, e porquê? (AJUDA pag.13)

andei à procura desse carro mas acabei por comprar o T5!

boa escolha sem duvida, revisão geral nisso e GPL para cima :twisted:
 
Re: Qual carro comprariam, e porquê? (AJUDA pag.13)

andei à procura desse carro mas acabei por comprar o T5!

boa escolha sem duvida, revisão geral nisso e GPL para cima :twisted:

Confesso que o encontrei "sem querer"... Ainda não tinha uma decisao certa quanto a que carro comprar...

O mal todo, foi ter exprimentado o carro :D

Mal tenha o carro não mao, ligo logo ao Fernando da FF a marcar a instalação, que isto está mau para andar a queimar zagolina :D
 
Re: Qual carro comprariam, e porquê? (AJUDA pag.13)

Parabéns pela aquisição, motor equilibrado para o peso do carro :twisted:

Como é lógico cada um sabe da sua vida (€€€€€), mas sou sempre da opinião de andar com o carro uns km's antes de fazer a instalação do GPL ...

Ver se está tudo ok, sem stresses ... pode por ventura surgir alguma complicação e depois ficas a pensar que poderá ser do gpl...

De resto ... sigaaaaaa :D
 
Re: Qual carro comprariam, e porquê? (AJUDA pag.13)

Parabéns pela aquisição, motor equilibrado para o peso do carro :twisted:

Como é lógico cada um sabe da sua vida (€€€€€), mas sou sempre da opinião de andar com o carro uns km's antes de fazer a instalação do GPL ...

Ver se está tudo ok, sem stresses ... pode por ventura surgir alguma complicação e depois ficas a pensar que poderá ser do gpl...

De resto ... sigaaaaaa :D

Tinhas que vender o teu MB ao Carlos para ser mais um a "envenenar-me" com o GPL

O motor pareceu-me engraçado... tambem... para quem andava num 1.6 atmosférico, quase dobrei a cavalagem e com um turbo á mistura :D

Quanto ao GPL, acho que vou fazer logo a instalação nem vou esperar... a ver vamos... pode ser que tenha sorte e não culpe o desgraçado que faz os carros explodirem :D
 
Re: Qual carro comprariam, e porquê? (AJUDA pag.13)

Excelente escolha jxux!

O carro parece estar impecável e aquele preço acho que foi um óptimo negocio! :D
 
Re: Qual carro comprariam, e porquê? (AJUDA pag.13)

Excelente escolha jxux!

O carro parece estar impecável e aquele preço acho que foi um óptimo negocio! :D

Ainda deu para negociar mais um bocadinhooooo :D

Espero ter sorte com ele... ao menos com este não me posso queixar do mesmo do outro... engine do poder mod on :twisted:
 
Re: Qual carro comprariam, e porquê? (AJUDA pag.13)

Ainda deu para negociar mais um bocadinhooooo :D

Espero ter sorte com ele... ao menos com este não me posso queixar do mesmo do outro... engine do poder mod on :twisted:


LOL deu? :D
O pah, eu andei a ver e os outros 1.8 eram todos mais caros e fuleiros! Grande achado! :p

A maquina deve ter um power do crl, se fosses aqui do norte ja ia cravar uma voltinha! :D
 
Back
Top