Qual a vantagem de ter um filtro KN?

Estado
Not open for further replies.
acordaste com os pes de fora, n?

falando do tópico, um filtro k&n, seja em carro ou mota.. o que faz é deixar entrar mais ar para o motor, ou seja.. quanto mais ar tem, mais solto/solta fica em baixas..;)

Vai dar onde eu quero xegar... queres mais compra logo uma coisa "carro ou mota" que ande de origem e deixa de inventar a roda :D ...
 
no caso das motas.. TODAS de origem, sem exepção.. tem posso, umas as 3500-5000 outras as 4500-6000 e assim!

so se resolve mesmo.. com filtro, escape completo e pcIII.

nos carros é mais fácil.. mas la esta, tem de haver euros para comprar uma grande bomba...
 
fdxxx ainda dura isto? :D

"olhainde" hoje está um bom dia para testar os filtros de ar .. tá "fresquinho" :D
 
Pelo preço de um filtro K&N e o kit de limpeza compro filtros de papel que dão quase para a vida útil do carro...
 
O Boost, percebeu mal...
Além de serem caros, fico mais descansado com o outro filtro pois não passam tantas poeiras. :)
 
O boost percebeu muito bem ... vocês é que não perceberam a ironia ...

Para o user conseguir com o valor de um KN+kit de limpeza comprar todos os filtros de papel que um carro usaria na sua vida util ... é porque andou a ver preços de kn revestido a ouro sei lá ...
 
O boost percebeu muito bem ... vocês é que não perceberam a ironia ...

Para o user conseguir com o valor de um KN+kit de limpeza comprar todos os filtros de papel que um carro usaria na sua vida util ... é porque andou a ver preços de kn revestido a ouro sei lá ...

depende... imagina que anda pouco de carro :D ou que entretanto vende o carro passado 2 anos de o ter comprado...
 
Nahhhh...
Com o uso dos filtros de papel (filtros OEM) é que a vida útil do motor é reduzida :) :)

P.S. Estou a ser sarcástico...
 
E ainda dizem que as Duracell é que duram...

Os Engº´s ainda não viram este tópico. Isto está muito bom, mas não batam mais no ceguinho que o homem já está todo marcado.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top