qual a melhor frente?

karkov disse:
Tag e que tal umas fake exit?


Consegues saber o preço desse xokes? Só leva a parte de baixo, tal como na frente, certo?

Não gosto de fake exit. Ou bem que é, ou então prefiro não mexer.

Em qualquer das opções apenas se muda a parte de baixo. Posso tentar saber o preço na Audi, mas tenho que arranjar tempo para ir lá ( e não tem sido facil). Fazer este tipo de questões pelo telefone.... é garantia de que vão andar aos papeis. :lol:
 
Tag disse:
Sandman disse:
eu cá quase de certeza que frente não meto... quem meter agora frente e dps rebaixar logo percebe, lool...

Pois, mas tu rebaixaste quanto?

não te sei precisar, embora vá tentar medir amanha do solo até ao centro do arco da carroçaria\poço da roda... só sei que o meu rebaixamento é o rebaixamento "bonito", mto menos e tou a entrar no campo de suspensão desportiva normal, algo que n me interessa.. prefiro ter o meu rebaixamento a um xoques diferente..
 
Sandman disse:
Tag disse:
Sandman disse:
eu cá quase de certeza que frente não meto... quem meter agora frente e dps rebaixar logo percebe, lool...

Pois, mas tu rebaixaste quanto?

não te sei precisar, embora vá tentar medir amanha do solo até ao centro do arco da carroçaria\poço da roda... só sei que o meu rebaixamento é o rebaixamento "bonito", mto menos e tou a entrar no campo de suspensão desportiva normal, algo que n me interessa.. prefiro ter o meu rebaixamento a um xoques diferente..

Eu não te estou a criticar. Estou apenas a tentar perceber se com o rebaixamento que pretendo (cerca de 20/30mm) vou ter problemas com o spoiler.

Mas pelas tuas palavras, depreendo que com este tipo de rebaixamento estou à vontade. :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Boas!



karkov disse:
jurassik disse:
karkov Posted: Fri Dec 15, 2006 9:39 am Post subject:

--------------------------------------------------------------------------------

eu ainda estou dependente de uns preços para meter os USP

O que é os USP?


Tag qual foi a frente que meteste aí na tua carrinha?


Esse endreço do ebay são os xoques da oetttinger correcto?
IMG_2441.jpg

da esquerda para a direita.... normal/S4/USP... a do Tag ainda não foi colocada mas irá ser a USP...



Estas ref. e preços são da frente da direita correcto?

Spoiler inferior (8E080711B): 105.93 Euros+iva
Grelha central (8E0807647D): 89.60 Euros+iva
Grelhas das luzes de nevoeiro (8E0807681C e 2C): 22.57 Euros+iva (cada)
 
nmb disse:
Tag disse:

a melhor traseira. e com belas jantes ;)

Alguém é capaz de me dar a ref. disto, pq eu foi á Audi e eles não me sabem dizer nada por estas fotos, primeiro dizeram que isto não era original depois eu disse que era, eles pediram a ref. para ver preços e mandar vir. tanto esta traseira como a frente em cima, por isso é que pedi para confirmar.
Se alguém me podesse ajudar ficava grato
 
Back
Top