qual a melhor frente?

jurassik disse:
karkov Posted: Fri Dec 15, 2006 9:39 am Post subject:

--------------------------------------------------------------------------------

eu ainda estou dependente de uns preços para meter os USP

O que é os USP?


Tag qual foi a frente que meteste aí na tua carrinha?


Esse endreço do ebay são os xoques da oetttinger correcto?
IMG_2441.jpg

da esquerda para a direita.... normal/S4/USP... a do Tag ainda não foi colocada mas irá ser a USP...
 
karkov disse:
Tag disse:
giM disse:

O spoiler frontal da minha carrinha, já está a repousar na arrecadação. Agora só falta mesmo decidir qual o spoiler para a traseira.

Não sei aidan se devo optar pelo USP normal, se pelo do 1.8T, ou mesmo pelo do 1.8T normal :?
Mete fotos dos 3 para-choques que falaste...

Então é assim:

USP normal:


USP do 1.8T:


1.8T normal:



A opção por qualquer um do 1.8T incluirá, como é claro, a alteração da parte final do sistema de escape (inclusão de mais uma panela final).
 
Preços é coisa que ainda não tenho (só tenho para o spoiler da frente), até porque a escolha do spoiler de trás, não está dependente do preço.

O valor também não deverá ser muito diferente entre eles. A questão prende-se mesmo com a alteração do sistema de escape. :?
 
Pois TAG eu tb já pensei em fazer isso, até comprei uma panela de um Golf Tdi 130cv, mas tem que se inventar um bocado, é perciso colocar apoios da panela, colocar aquele portetor térmico por cima da panela,etc ou seja eu desisti logo, mas já agora se aguém quizer fazer isso eu posso vender a panela que tenho.


Qto ao USP normal não dará para uma pessoa expriente, fazer o rebordo de só uma saida, igual á do 1.8T mas só de 1 lado??

Cumprimentos
 
jurassik disse:
Pois TAG eu tb já pensei em fazer isso, até comprei uma panela de um Golf Tdi 130cv, mas tem que se inventar um bocado, é perciso colocar apoios da panela, colocar aquele portetor térmico por cima da panela,etc ou seja eu desisti logo, mas já agora se aguém quizer fazer isso eu posso vender a panela que tenho.


Qto ao USP normal não dará para uma pessoa expriente, fazer o rebordo de só uma saida, igual á do 1.8T mas só de 1 lado??

Cumprimentos

Quanto ao alterar o sistema de escape, o problema não esta na instalação de outra panela, até porque panelas dessas ( origem) serão faceis de arranjar e nas B6 os apoios já lá estão. Eventualmente será necessário (se se quiser ser perfeito) colocar o revestimento para o calor. O problema é mesmo o €€€€€ e o facto de ficarem duas ponteiras direitas, o que vai originar uma nuvem de fumo maior e consequêntemente "c###r" a traseira toda!

Será que justifica o sacrificio? Esta é a minha questão!
 
Tag e que tal umas fake exit?


Consegues saber o preço desse xokes? Só leva a parte de baixo, tal como na frente, certo?
 
Back
Top