a4a4 disse:qual é a melhor medida de ar para se por num pneu com as seguintes medidas? visto que as bombas de gasolina nao sao muito FIAVEIS.
235.40.18 será 2.2 ou 2.4 bar?
STronic disse:a4a4 disse:qual é a melhor medida de ar para se por num pneu com as seguintes medidas? visto que as bombas de gasolina nao sao muito FIAVEIS.
235.40.18 será 2.2 ou 2.4 bar?
ou na porta do condutor, ou na tampa do depósito do gasóleo deves ter informações sobre isso...
:wink: :wink:
ProBoarder disse:pode não ser a medida de origem s-tronic
Epa eu nos meus 185/60 r14 meto 45, mas dizem para meter 36, mas o carro dá-se todo e gasta o dobro do pneus de ladonessa medida não sei
a4a4 disse:2.2 bar é pouco?
sergiorod disse:ProBoarder disse:pode não ser a medida de origem s-tronic
Epa eu nos meus 185/60 r14 meto 45, mas dizem para meter 36, mas o carro dá-se todo e gasta o dobro do pneus de ladonessa medida não sei
Epá parece-me que 45 é muito, isso é quase a pressão max. que se dá qundo se monta os pneus.
ProBoarder disse:sergiorod disse:ProBoarder disse:pode não ser a medida de origem s-tronic
Epá parece-me que 45 é muito, isso é quase a pressão max. que se dá qundo se monta os pneus.
LOL eu acho pouco é só para não ficar mesmo muito duro que meto isto. É que o pneu em curva já dobra muito...
Duarte Cordeiro disse:já agora... 255.55.19... 40 é suficiente?![]()
nmb disse:Duarte Cordeiro disse:já agora... 255.55.19... 40 é suficiente?![]()
55?!?