qual a medida correcta para pneu???

qual é a melhor medida de ar para se por num pneu com as seguintes medidas? visto que as bombas de gasolina nao sao muito FIAVEIS.


235.40.18 será 2.2 ou 2.4 bar?
 
a4a4 disse:
qual é a melhor medida de ar para se por num pneu com as seguintes medidas? visto que as bombas de gasolina nao sao muito FIAVEIS.


235.40.18 será 2.2 ou 2.4 bar?

ou na porta do condutor, ou na tampa do depósito do gasóleo deves ter informações sobre isso...

:wink: :wink:
 
pode não ser a medida de origem s-tronic :p

Epa eu nos meus 185/60 r14 meto 45, mas dizem para meter 36, mas o carro dá-se todo e gasta o dobro do pneus de lado :p nessa medida não sei
 
STronic disse:
a4a4 disse:
qual é a melhor medida de ar para se por num pneu com as seguintes medidas? visto que as bombas de gasolina nao sao muito FIAVEIS.


235.40.18 será 2.2 ou 2.4 bar?

ou na porta do condutor, ou na tampa do depósito do gasóleo deves ter informações sobre isso...

:wink: :wink:


sim na porta ou na gasolina está a inf. mas só está para 225.50.16 e 235.45.17, como pus umas jantes novas 18 com pneus 235.40 gostava de saber a mais indicada... visto que nao vem nessa inf.
 
ProBoarder disse:
pode não ser a medida de origem s-tronic :p

Epa eu nos meus 185/60 r14 meto 45, mas dizem para meter 36, mas o carro dá-se todo e gasta o dobro do pneus de lado :p nessa medida não sei

Epá parece-me que 45 é muito, isso é quase a pressão max. que se dá qundo se monta os pneus.
 
sergiorod disse:
ProBoarder disse:
pode não ser a medida de origem s-tronic :p

Epa eu nos meus 185/60 r14 meto 45, mas dizem para meter 36, mas o carro dá-se todo e gasta o dobro do pneus de lado :p nessa medida não sei

Epá parece-me que 45 é muito, isso é quase a pressão max. que se dá qundo se monta os pneus.

LOL eu acho pouco é só para não ficar mesmo muito duro que meto isto. É que o pneu em curva já dobra muito...
 
ProBoarder disse:
sergiorod disse:
ProBoarder disse:
pode não ser a medida de origem s-tronic :p

Epa eu nos meus 185/60 r14 meto 45, mas dizem para meter 36, mas o carro dá-se todo e gasta o dobro do pneus de lado :p nessa medida não sei

Epá parece-me que 45 é muito, isso é quase a pressão max. que se dá qundo se monta os pneus.

LOL eu acho pouco é só para não ficar mesmo muito duro que meto isto. É que o pneu em curva já dobra muito...

Com essa pressão deves andar num cavalo de pau :p

PS: Tu por acaso não devias tar a divertir-te com o marinheiro em vez de estares em frente a um Pc? :twisted:
 
Back
Top