QUAIS OS MELHORES COMBUSTIVEIS

Isto vai da sorte das pessoas...eu passo muitas vezes na oficina do meu cunhado e aparecem la muitos carros com problemas no motor devido aos combustiveis dos hipers e outros não têm problemas nenhuns...isso depende do habito do motor para se adaptar aos combustiveis..por exemplo eu tenho 1 renault 25 e ele ja experimentou todo o tipo de combustiveis e de todas as marcas,menos gasoleo :p :p :p :p e sempre a andar sem problemas e com 22 anos...agora visto por experiencia propria a probabilidade de ter problemas no motor com combustiveis hiper é muito superior ;) ;) ;)
 
Este tipo de conversas dá sempre na mesma coisa .... NADA :D

Posso-vos dizer que, desde que comprei o swift para os track-day's só abasteci nas bombas da Est. de Serviço da A3 (a caminho do circuito).

Na ultima vez que esteve na oficina tiveram de limpar o depósito de gasolina .. tinha água .. por isso :roll: :roll:
 
boost disse:
Este tipo de conversas dá sempre na mesma coisa .... NADA :D

Posso-vos dizer que, desde que comprei o swift para os track-day's só abasteci nas bombas da Est. de Serviço da A3 (a caminho do circuito).

Na ultima vez que esteve na oficina tiveram de limpar o depósito de gasolina .. tinha água .. por isso :roll: :roll:

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
se fosse cerveja ainda acreditava, agora água??!?!?!?

converte é o SGTi pra GPL
GPL trackday_car :twisted: :twisted: :twisted:
 
Sinceramente é tudo petroleo. avariam na mesma as coisas quer com marca ou generico... :D

Jumbo forever :D Continente forever :D Galp e outras coisas Forever :D

Se anda e faz fumo ta bom :D :D
 
Cá para mim.. é simples, quem nao quer correr o perigo de danificar o motor, deixa o carro na garagem e vai a pedalar po trabalho.. :D

Até é mais barato que o GPL e tudo.. :p
 
ruia4 disse:
podes dizer o que quiseres. Tens um carro que exige 98. Eu meto qualquer merda de gota e nunca tive problemas de alguma espécie. Até das obras gasta com pó lol. O vosso problema e que ouvem falar. Não tem certeza. E o governo é que mama. A galp sobe preços . Nem da nada na tv. Devem pagar para não se notar.. Enfim.. Digo que no continente da arrábida e linha branca.. Porque vai lá camião galp? Porque é mais barato? Desde que seja mais barato eu meto onde for preciso. Não quero saber nem o carro se queixa. Audi é máquina mais nada.

Lê novamente esse post e o meu anterior.


PS: Já não tenho o cup, agora é um Civic que anda sempre com 95 do jumbo, e também não se queixa.
 
porque se há de queixar?

não conheço o teu motor mas ha de estar preparado para andar tanto com 95 como com 98.

Podes é perder algum a potencia.

havia um comparativo feito ou pelo fifth gear, comparavam ganhos de potencia com 3 carros e 3 combustiveis.

por exemplo no carro mais potente um Subaru Impreza o Shell Optimax dava mais 8 cavalos que o combustivel de supermercado, e o BP Ultimate dava mais 7 cavalos.

no entanto no carro menos potente os 3 combustiveis davam exactamente a mesma potencia.

ou seja depende bastante do motor do carro e da perfomance que queremos.
 
Xenos disse:

só um apartezito :p :p :p, aí no teu avatar a tua localidade diz: "3d planet Sol system" ...

n conseguiste encontrar a tradução para "sol", em ingles, foi ?!?? :D :D :D :D :D :D


3rd planet of solar system....eu percebi....
 
PEREIRA disse:
só um apartezito :p :p :p, aí no teu avatar a tua localidade diz: "3d planet Sol system" ...

n conseguiste encontrar a tradução para "sol", em ingles, foi ?!?? :D :D :D :D :D :D


3rd planet of solar system....eu percebi....

Não passa nada :p :p :p :p
 
o óme até já traz provas e tudo...

tem lá calma....tava so na tanga... :p :p :p :p :p

eu percebi perfeitamente o k lá tava escrito... :D :D :D :D
 
Back
Top