QUAIS OS MELHORES COMBUSTIVEIS

É o fenomeno do quanto mais se conseguir roubar melhor :p :p :p....

E entre os grandes (BP, GALP, REPSOL...) ainda fazem de um gajo parvo lá com a autoridade da concorrência a dizer que não há cartel......pois, pois, são tudo coincidencias :!: :!: :!:
 
A diferença entre o combustivel dos hipers e das grandes gasolineiras é que nos hipers o combustivel não leva metade dos aditivos que leva nas grandes gasolineiras.Aditivos estes que mantem um motor limpo,que da mais rendimento,poluem menos,etc...agora a minha duvida/questão é se realmente as grandes gasolineiras colocam estes aditivos :?: :?: :?: :?: eu so coloco na repsol diesel 10+ e noto um motor "diferente" para melhor.
Agora neste tipo de questões as ideias dividem-se e muito :p :p :p :p
 
koolboy disse:
A diferença entre o combustivel dos hipers e das grandes gasolineiras é que nos hipers o combustivel não leva metade dos aditivos que leva nas grandes gasolineiras.Aditivos estes que mantem um motor limpo,que da mais rendimento,poluem menos,etc...agora a minha duvida/questão é se realmente as grandes gasolineiras colocam estes aditivos :?: :?: :?: :?: eu so coloco na repsol diesel 10+ e noto um motor "diferente" para melhor.
Agora neste tipo de questões as ideias dividem-se e muito :p :p :p :p
Eu so meto na BP do centro da Maia dura muito bem :D :D
 
koolboy disse:
A diferença entre o combustivel dos hipers e das grandes gasolineiras é que nos hipers o combustivel não leva metade dos aditivos que leva nas grandes gasolineiras.Aditivos estes que mantem um motor limpo,que da mais rendimento,poluem menos,etc...agora a minha duvida/questão é se realmente as grandes gasolineiras colocam estes aditivos :?: :?: :?: :?: eu so coloco na repsol diesel 10+ e noto um motor "diferente" para melhor.
Agora neste tipo de questões as ideias dividem-se e muito :p :p :p :p

correcto e afirmativo! por isso é que entre a 30 a 60 segundos depois de por o motor a trabalhar passo logo para GPL!!
assim mantenho o motor limpo...

em termos de marcas na gasolina aposto no intermarche ou jumbo e gosto de GPL repsol de linha branca a 0,44€/ltr :lol: :D :lol:
 
ha 1000 threads destas todas sem consenso.

mas ca vai.

geforce diesel no da empresa (vw golf)
geforce 98 no meu (audi tt)
 
Makaveli disse:
O meu cup, de origem, cortava 5ª, com 95 do jumbo. Será que convenci alguém? :D
podes dizer o que quiseres. Tens um carro que exige 98. Eu meto qualquer merda de gota e nunca tive problemas de alguma espécie. Até das obras gasta com pó lol. O vosso problema e que ouvem falar. Não tem certeza. E o governo é que mama. A galp sobe preços . Nem da nada na tv. Devem pagar para não se notar.. Enfim.. Digo que no continente da arrábida e linha branca.. Porque vai lá camião galp? Porque é mais barato? Desde que seja mais barato eu meto onde for preciso. Não quero saber nem o carro se queixa. Audi é máquina mais nada.
 
O meu Pai com a A4 desde o km 0 que mete gasoleo no jumbo de alfragide e garanto ate hoje ainda nao houve um único, repito UM ÚNICO problema...Por isso a mim ninguém me convence com a Galp é melhor a galp é melhor. vou ser sincero meto sempre na galp por uma única razão, Via verde. nao necessito de ter dinheiro vivo para pagar a gasolina. Se nao fosse este o motivo era com certeza no jumbo que ia parar sempre
 
Não sei se é coincidencia ou não mas das 3 ou 4 vezes que pus 20 euros nos jumbo quase que nem 200 kms fez e quando ponho na repsol dá para cerca de 250.

Outra cena que n sei se é coicidencia ou não tenho um amigo que agora mete sempre no jumbo e na semana passada teve probs com injectores.

Não acham muita coicidencia? :S
 
eu meto do que for mais barato, e o carro nao se queixa nem faz mais nem menos klm....

em 2007 andei quase 1 ano a por gforce, ao fim de esse ano a bomba injectora berrou...desde ai meto do mais barato que exista, porque para mim tanto se estraga com gasolio x como com gasolio y....

é so a minha opiniao.... ;)
 
epah isto os carros cada um os trata como acha que deve de tratar.

cada um poem o combustivel que acha que deve de por e pronto.
 
Pessoal na minha modesta opiniao, combustivel é combustivel... o carro anda com combustivel e nao com aditivos lol :)

As bombas dos hiper, sao sem duvida melhores (bombas nao combustivel), pois sao mais recentes, e aquando da sua construcao, foram obdecidos criterios mais rigorosos do que em bombas da BP por exemplo ja com 20 anos.

O maior problema que se pode dar, é quando existe infiltracao de agua no deposito... que mais uma vez digo, os depositos novos dos hiper, sao melhor construidos, do que depositos com 10/15/20 ou mais anos.

Posto isto, axo que o mais importante nao é onde metem o combustivel, mas sim, se o metem sempre no mesmo sitio, pois se tiverem problemas com o carro, e meterem o fuel sempre no mesmo sitio (entenda se mesma marca), entao essa marca vai ter que se responsabilizar, de por onde der...
Se andarem a por aqui, e ali, entao o pessoal vai se descartar se houver problemas.... :roll:
 
Boas amigos....eu tenho aqui o jumbo a 4km´s...no meu clio 1.4 de 1993 meto sempre do jumbo...e ta sempre na boa, problemas 0...ja vai c\ 280.000km.
Na minha a4 1.9tdi tambem custumo meter no jumbo, mas para viagens uso BP Ultimate para limpar...nota-se menos fumo na traseiro...

Bons km´s c\ bons ou maus combustiveis. :D
 
Back
Top