Quais gostam mais??

1ª foto ou 2ª foto

  • 1ª Foto

    Votes: 0 0,0%
  • 2ª Foto

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    0
orugas disse:
olha ja ta mesmo confirmado que dao medio e maximo por membrana? ( modelo 2 )
Pelo visto sim,tambem tem que ser porque no lado e o pisca e depois o "olho de Boi" so pode ser assim como disses te e por isso que as vou comprar ;)
 
na minha opinião as segundas tem um tok uma pouco mais agressivo, talvez pelos led estarem disfarçados não sei.... k confusão! lol
 
PeixotoVX disse:
afinal o óme ker trocar!!!

e ficar com as duas pa ke??...podes é experimentar as outras...ver o look antes(se o konseguires fazer antes de as comprar) e depois ai, se optares por ficar com as novas, vendes as k tens!
E isso que vou fazer. ;)
 
marcoA3 disse:
A do lado esquerdo de frente para a optica. ;)

960808.jpg


Não estou a entender aonde é que é o pisca :roll:

normalmente é de "lado" da optica

é no "meio" é isso?
 
brsampaio disse:
960808.jpg


Não estou a entender aonde é que é o pisca :roll:

normalmente é de "lado" da optica

é no "meio" é isso?
É no meio,tipo peugeot 206... ;)

Ora bem,eu já comentei neste tópico,mas vou voltar a comentar.
Eu já vi as do marcoA3 no sitio e gostei,ficam muita loucas mesmo,o unico senão é os leds ter o "cromado" de volta,a parte das regulações da focagem de luz e o acesso ás lampadas...de resto 5*****
Em relação ao segundo modelo,só vendo montado...porque uma coisa é ver em fotos,outra coisa é ao bibo!!... ;)
 
Fig@s disse:
E no meio,tipo peugeot 206... ;)

Ora bem,eu já comentei neste tópico,mas vou voltar a comentar.
Eu já vi as do marcoA3 no sitio e gostei,ficam muita loucas mesmo,o unico senão é os leds ter o "cromado" de volta,a parte das regulações da focagem de luz e o acesso ás lampadas...de resto 5*****
Em relação ao segundo modelo,só vendo montado...porque uma coisa é ver em fotos,outra coisa é ao bibo!!... ;)
Nem mais :lol: :lol:
 
Back
Top