Quais gostam mais??

1ª foto ou 2ª foto

  • 1ª Foto

    Votes: 0 0,0%
  • 2ª Foto

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    0
Re: Quais gostao mais??

semoG disse:
marcoA3, nao faz sentido colocares esta votação com as ópticas 'desmontadas', não achas ?


Deixa vir uma imagem no carro, e comparamos com as tuas fotos. Acho mais credível.

Mas voces é que sabem, eu pra já não vou dar opinião, volto a lembrar que tinha odiado as tuas quando as vi em cromado, e soltas.


No teu carro gostei por exemplo.

Dá tempo ao tempo . E tu ja tens as tuas não te chateies :p Queres que eu diga que as tuas sao bunitas ? :p sao bunitas e foste a cobaia mais original pronto ta dito .

Eu ate iz isto mais da bincadeira de que outra coisa. nao por ter as opticas, porque eu ja disse que as 2ª tem melhor acabamentos que as minhas,agora a qualidade que para mim e mais importante e que nao sei. Tou contente com as minhas,ja chuveu e todo e nem uma gota de agua entrou la dentro e humidade por isso. E mais da bincadeira isto. ;) ;)
 
Re: Quais gostao mais??

Eu acho as 2 bonitas, mas vou mais para o 2 modelo, como ja disseram aproxima-se mais ao estilo OEM, até o proprio vidro da optica tem aqueles traços na horizontal como as OEM, a parte dos leds nao sobresai por essa parte ser preta, a 1 vista parece que a optica nao esta toda "artilhada" por dentro! É mais soft parece mais limpa mas tem la tudo na mesma! É a minha opiniao!
Mas como o semog disse, vamos esperar que aparece ai um carro com elas! :D
 
Re: Quais gostao mais??

Eu começava por alterar o nome do tópico, em vez de “Quais gostao mais??” colocava “Quais gostam mais?”

Como já foi dito, eram as primeiras com os faróis diurnos das segundas.

Se fosse para mim não escolheria nenhuma dessas, tentava uma solução OEM

Cumps.

HO
 
Re: Quais gostao mais??

Eu gosto mesmo das segundas. E acho que combinava com o teu carro porque é preto.. E até a qualidade de construcção parece outra. A outra parece ser mais "espanpanante" ;)
 
Re: Quais gostao mais??

h_onofre disse:
Eu começava por alterar o nome do tópico, em vez de “Quais gostao mais??” colocava “Quais gostam mais?”

Como já foi dito, eram as primeiras com os faróis diurnos das segundas.

Se fosse para mim não escolheria nenhuma dessas, tentava uma solução OEM

Cumps.

HO
Nao podias ter deixado passar ;) ;) mas agora ta melhor bem :D :D :D :D
 
Não é fácil escolher entre as duas... :S
Á pormenores nas duas que deviam se juntar para formar a "perfeita"... :roll:
 
Eu acho é k devia de haver um GB para comprar-mos por 170€.... é k era já a seguir ( as do 2o modelo no meu caso )
 
boas....na minha modesta opinião as 2as são mt mais a frente...com um design mais muderno e robusto!

por mim ...na minha opinião... a escolha acertada!

ja fiz o meu voto

mas guia-t pelos teus gostos e pelo teu instinto e n te eskeças k kem vai ver o carro todos os dias és tu! :)
 
PeixotoVX disse:
boas....na minha modesta opinião as 2as são mt mais a frente...com um design mais muderno e robusto!

por mim ...na minha opinião... a escolha acertada!

ja fiz o meu voto

mas guia-t pelos teus gostos e pelo teu instinto e n te eskeças k kem vai ver o carro todos os dias és tu! :)

Mas ele n ta a pensar em trocar de opticas....
 
Back
Top