Quais as molas mais aconselhadas...

A3FaN disse:
mas essa fasquia dos 500€ é muito pra mim, pois ando muito pouco com o carro... :roll: secalhar nao convem tar a gastar tanto com molas e amortecedores... :roll:

pois fica um pouco caro, lá isso é verdade..
mas fica fantastico... agora falta-me é as jantes 17

de preferencia as BBS Ch :twisted: :twisted:
 
[/quote]

Quais sao os Bilstein que tens ?

Bilstein B4 ?

Como disse em cima, aconselho-te vivamente com esses amortecedores a por Eibach pro kit !

É o kit mais perfeito para rebaixamento, em conforto fica espéctacular, assim como em comportamento para quem nao faz, nem quer grandes malabarismos! Que é o meu caso por exemplo ! hehe[/quote]

Não te sei dizer a referencia, só sei que são para ai o triplo da grossura das antigas que lá estavam... loool e que foram bem caras... para os 500 e tal euros preço de amigo. O carro nem mexe nas curvas é um facto, mas gostava que ele ficasse mais baixo. Sei que eram as melhores desportivas da bilstein a ref. n me lembro.
 
Pois... Assim nao sei... Mas nao deverão ser os B4...

De qualquer maneira... Põe as que falei ao A3fan, nao te arrependerás..!

Cumprimentos...
 
Só agora vi as fotos da página 1 deste tópico e era exactamente aquilo que eu queria, não quero nada exagerado. E não, infelizmente o meu n é o sport.

Outra coisa, tenho jantes 15 no carro, isso tem algum contra ou vai dar tudo ao mesmo?

E já agora... no carro da foto que jantes são aquelas?
 
Hmm com jante 15, o diametro da roda é menor... E ficará com outro aspecto...

Essa jante é 17 polegadas e por acaso estão à venda se quiseres ! O rapaz está a vendê-las...!

Era porreiro rebaixares e meter a jante maior...! mesmo que nao seja esta ! Dá logo outro aspecto ! As miudas ficam malucas !!! :)

Cumprimentos...
 
Nelson Antunes disse:
A3FaN disse:
mas essa fasquia dos 500€ é muito pra mim, pois ando muito pouco com o carro... :roll: secalhar nao convem tar a gastar tanto com molas e amortecedores... :roll:

So uma pergunta... O teu A3 é um Sport ?

Se sim mete Eibach Prokit que fica um como o meu antigo estava...

Ou seja, assim:

dsc00820yc1.jpg

dsc00824of0.jpg


Se nao queres nada algo exagerado, e que nao dê muito estrilho... Assim é o Ideal... E isto consegues com Eibach Pro Kit...

O preço delas vai para os 200€...! :wink:

vou pensar entao no Eibach Pro Kit... :)
 
Back
Top