Quais as molas mais aconselhadas...

Pois e amigos, chegou a altura de rebaixar o charuto... mais dia menos dia vai ter que ser... :p

Visto que eu so ando com o carro ao fim de semana, e nas ferias, faco cerca de 60km no maximo por fim de semana (pois durante a semana faco zero kms) que molas e que o pessoal aconselha? pois secalhar nao sei se compensa muito tar a gastar muitos euros numas molas muita boas visto que eu ando pouco com o carro... :roll:

tou a pensar em 30/35...

cumps :)
 
Nelson Antunes disse:
Sem qq tipo de duvida...

EIBACH PRO-KIT...

Juntamente com Bilstein B4

é um conjunto perfeito de rebaixamento...

Aconselho vivamente...

e esse pack tamos a falar de quantos aeriuss... ? :lol:
 
pa 3cm nem precisas meter outros amortecedores..

mas ja k o carro n sai muito rebaixa mais isso pah.. 4.5cm de preferencia :twisted:
 
Eibach são e sempre foram os melhores fabricantes do mundo em molas :!:
Assim como a Koni é para os amortecedores :wink:

Se baixares mais que 35 mm já estas a esforçar demasiado los amortiguadores e mesmo assim já é o limite.

A minha experiência pessoal: Koni sport (continua a melhor mod que fiz ao meu) é um espetaculo mas se não quieseres ser tão radical :arrow: EIBACH PRO KIT 30mm :wink:
 
Eibach acho que varia entre 250 e 350
Koni sport (mola + amortecedor) eu consegui à quase um ano numa empresa em Aveiro (Tecnauto) por 580 se não estou em erro.

Vê a página deles :wink:
 
o Paiol ja disse tudo, mais do que 3cm ja n convem ser com os amortecedores de origem, tanto pela segurança como pelo desgaste dos amortecedores.. até podias meter molas de 5 com os amortecedores de origem o prob é k iam à vida rapidamente..

quanto a marcas ainda n me tinha pronunciado, koni e eibach rullez, ve preços na www.autopamplona.com :wink:
 
mas essa fasquia dos 500€ é muito pra mim, pois ando muito pouco com o carro... :roll: secalhar nao convem tar a gastar tanto com molas e amortecedores... :roll:
 
Também quero rebaixar o meu... tenho umas bilstein desportivas que foram uma pipa de massa só que tenho o carro "preparado para as cheias" e fica muito feio... consigo ver o amarelo das suspensões ao longe e queria aquilo mais baixinho. Por outro lado tenho medo que fique ainda mais rijo do que o que está... :roll:

O que me aconselham?
 
A3FaN disse:
mas essa fasquia dos 500€ é muito pra mim, pois ando muito pouco com o carro... :roll: secalhar nao convem tar a gastar tanto com molas e amortecedores... :roll:

So uma pergunta... O teu A3 é um Sport ?

Se sim mete Eibach Prokit que fica um como o meu antigo estava...

Ou seja, assim:

dsc00820yc1.jpg

dsc00824of0.jpg


Se nao queres nada algo exagerado, e que nao dê muito estrilho... Assim é o Ideal... E isto consegues com Eibach Pro Kit...

O preço delas vai para os 200€...! :wink:
 
TiagoA3 disse:
Também quero rebaixar o meu... tenho umas bilstein desportivas que foram uma pipa de massa só que tenho o carro "preparado para as cheias" e fica muito feio... consigo ver o amarelo das suspensões ao longe e queria aquilo mais baixinho. Por outro lado tenho medo que fique ainda mais rijo do que o que está... :roll:

O que me aconselham?

Quais sao os Bilstein que tens ?

Bilstein B4 ?

Como disse em cima, aconselho-te vivamente com esses amortecedores a por Eibach pro kit !

É o kit mais perfeito para rebaixamento, em conforto fica espéctacular, assim como em comportamento para quem nao faz, nem quer grandes malabarismos! Que é o meu caso por exemplo ! hehe
 
Back
Top