Quais as diferenças entre a B5 1.9 TDI e a versão sport?

Gostava de saber quais são as diferenças...
Vi uma sport com interiores de madeira.. e isso está me a deixar um pouco em duvida se é mesmo a sport.
Se alguem conseguir explicar agradecia...
 
As Sport têm tecto de abrir, Ac auto, bancos desportivos, interior em madeira, 4 Ve, Volante 3 raios, CB, quadrante com voltimetro e manómetro da temp óleo, entre outros pormenores.
Os bancos em pele acho q eram opção.
 
se for importada, pode nao ter tecto de abrir, ou volante de tres.
o que vem lá de fora, é bem diferente das versoes que são vendidas em portugal
 
Pelo menos esta que vi..
tem interiores de madeira...
bancos de pele nao tem..
tecto de abrir tambem nao tem..
e tem 5velocidades.. nao 4... logo ai nao sei entao se é sport
 
boas

Amigo " 4 VE " quer dizer "quatro vidros electricos" e nao 4 velocidades boa eu tenho umas sport e tem tudo ixo e bancos em pele e tambem tem umas suspensões diferentes.
 
A minha B5 foi Importada... é uma Sport e tem:

Suspensão Sport
Bancos Sport
Volante Sport

Tem também os Frisos interiores "cinzentos" (carbon imitation)... e Barras e Frisos Cromados no Exterior. Não tem tecto de abrir e tem 2x VE.

Para não haver enganos, o melhor será mesmo ir ao "Autocolante" e decifrar os Option Codes com a Tabela Excel que anda aqui pelo Fórum (search).

8)
 
Se não tiver mexida as sport têm um simbolo no volante vermelho, tem nas letras de tras alguma coisa a vermelho tambem (no meu caso e o lado do T)
Os frisos em madeira n tem a ver pode ser de aluminio ou la o que é, tem os bancos desportivos (os meus sao em pele mas pode nao ser), os amortecedores sao tambem mais baixos.

E tipo S line...

Cumps
 
dtread disse:
Se não tiver mexida as sport têm um simbolo no volante vermelho, tem nas letras de tras alguma coisa a vermelho tambem (no meu caso e o lado do T)
Os frisos em madeira n tem a ver pode ser de aluminio ou la o que é, tem os bancos desportivos (os meus sao em pele mas pode nao ser), os amortecedores sao tambem mais baixos.

E tipo S line...

Cumps

Ve la se isto que ves aqui a vermelho é da sport....

tg.JPG
 
Back
Top