Quais as diferenças entre a B5 1.9 TDI e a versão sport?

rodolfovieira disse:
dtread disse:
Se não tiver mexida as sport têm um simbolo no volante vermelho, tem nas letras de tras alguma coisa a vermelho tambem (no meu caso e o lado do T)
Os frisos em madeira n tem a ver pode ser de aluminio ou la o que é, tem os bancos desportivos (os meus sao em pele mas pode nao ser), os amortecedores sao tambem mais baixos.

E tipo S line...

Cumps

Ve la se isto que ves aqui a vermelho é da sport....

tg.JPG

Essa carrinha não é sport, já te disse isso hoje, a unica coisa que tem da sport são as jantes da sport que o antigo proprietario montou...
De origem não tem nada da sport.
O "i" a vermelho nao tem nada a ver com isso.
 
rodolfovieira disse:
dtread disse:
Se não tiver mexida as sport têm um simbolo no volante vermelho, tem nas letras de tras alguma coisa a vermelho tambem (no meu caso e o lado do T)
Os frisos em madeira n tem a ver pode ser de aluminio ou la o que é, tem os bancos desportivos (os meus sao em pele mas pode nao ser), os amortecedores sao tambem mais baixos.

E tipo S line...

Cumps

Ve la se isto que ves aqui a vermelho é da sport....

tg.JPG

Sim é a isso q me referia.
Todas as sport que vi ate hj tinham isso mas se ha ppl que diz que não e pode ter sido coincidencia...
 
B5 Sport

Audi A4 (B5) Sport - mercado nacional: Bancos desportivos, volante de três braços desportivo, jantes 5 raios 16", computador de bordo, Suspensão desportiva, inserções em madeira e tecto de abrir. No entanto, qualquer viatura pode ser personalizada com qualquer opcional, mediante uma encomenda. A diferença estaria no prazo de entrega, se optasse pela sport, poderia ser para entrega imediata, se a quisesse personalizar aguardava 90 dias pela mesma.
 
Re: B5 Sport

vendedor disse:
Audi A4 (B5) Sport - mercado nacional: Bancos desportivos, volante de três braços desportivo, jantes 5 raios 16", computador de bordo, Suspensão desportiva, inserções em madeira e tecto de abrir. No entanto, qualquer viatura pode ser personalizada com qualquer opcional, mediante uma encomenda. A diferença estaria no prazo de entrega, se optasse pela sport, poderia ser para entrega imediata, se a quisesse personalizar aguardava 90 dias pela mesma.

Antes de mais, sejas BEM-VINDO. Existe uma secção própria para as Apresentações. Passa por lá e dá-te a conhecer, vais ver que nãocusta nada nem Doi :!: :!:
 
Pessoal prestem muita atençao.
Este user ainda não fez a respectiva apresentação.

E o mais grave é que comprou uma audi e não disse nada ao pessoal, eu chibei-me todo! :evil: :evil: :evil:
 
audiA4tdi1.9 disse:
Pessoal prestem muita atençao.
Este user ainda não fez a respectiva apresentação.

E o mais grave é que comprou uma audi e ainda não se disse nadinha.

Mas eu como sou amigo da malta chibei-me todo! :evil: :evil: :evil:

:lol: :lol: :lol:
 
audiA4tdi1.9 disse:
Pessoal prestem muita atençao.
Este user ainda não fez a respectiva apresentação.

E o mais grave é que comprou uma audi e não disse nada ao pessoal, eu chibei-me todo! :evil: :evil: :evil:

LOL é assim mesmo!! :twisted:
 
audiA4tdi1.9 disse:
Pessoal prestem muita atençao.
Este user ainda não fez a respectiva apresentação.

E o mais grave é que comprou uma audi e não disse nada ao pessoal, eu chibei-me todo! :evil: :evil: :evil:

Entao ninguém manda vir!! :twisted: :p
 
Penso k era assim , os 110 o I n era vermelho... era um traço ao lado do I e os 115 o I é k era vermelho.

Mas em PT foram vendidos pai 10 A4s 115... por isso n sei bem :wink:
 
Back
Top