Quadrante novo!

A mim tb já me aconteceu, pois tive um megane que andei a mudar os leds dos manómetros todos para azul e aquilo lá funcionou uns 2 anos até que de repente o lcd central que nem sequer mexi foi à vida! :roll:
Curiosamente levei à renault e nem sei como não repararam que todos os manómetros eram amarelos e aqueles eram brancos e azul :p de qualquer forma meteram outro quadrante, e passaram-me uma declaração que aos 45 mil quilómetros levou um quadrante novo a 0 quilómetros, entretanto fiz mais 20 mi quilómetros e quando troquei de carro a vendedora nem acreditava que um carro diesel com 4 anos tinha apenas 20 mil quilómetros...
Mostrei-lhe o papel da renault que por acaso era mesmo atrás do dito stand e mesmo assim ficaram a pensar que tinham aldrabado nos quilómetros...
Mas se lessem bem o papel qualquer um percebia que o carro tinha na realidade 45+20=65 mil quilómetros! :roll:

Resumindo, o dito stand lá ficou com o carro de retoma e ficou resolvido, mas agora pergunto...
Será que entregaram o papel ao novo proprietário, ou colocaram à venda o carro com apenas 20 mil quilómetros? :p
 
Tal como disse, nem sempre isso acontece, mas as vezes la calha um carro ou outro sair com zero km, mas a marca é obrigada a passar a dita declaração.
 
Hoje liguei para a oficina Audi onde me substituíram o quadrante disseram que se enganaram ao colocar mas que me iam enviar uma declaração para que se houvesse algum problema na inspecção para apresentar que nao havia problema , mas se implicarem disseram para passar la que tinha 2 anos de garantia.
 
Esquesito :roll: :roll: :roll: ..problemas com a inpecção não tens de certeza nem que tivesse la 1km em antes de ir á inspecção agora colocar-te com menos 30000km :roll: :roll: :roll: :roll: ...o que eles fazem é ou dexam tudo a zero ou colocam com os km que tem(mais coisa menos coisa) ;) ;) ;)
 
boas a todos, a minha a4 avante de 99 (b5) quando a comprei tinha umas falhas no visor do quadrante e o do stand disse q metia um novo caso q aqulo piorase, pois entao imaginem uma coisa nao e q ao fim de 5 meses reparei que o quadrante estava marado,tipo:
- eu punhame a 265 km em pouco tempo(atençao uma 110 cv :lol:) era bom ter os cavalos todos com boa saude!!!
- ao atestar o deposito com gasoleo no visor dizia que dava para fazer 1.992km:)P :p WoW!! ir ao algarve e vir com o mesmo deposito era bom era
- o menometro da batt pssava sempre na casa dos 16.5 volts
- bem etc. etc. ja imajiman o resto a unica coisa que estava bem era as rotaçoes!
o sttand correu tudo para ver onde ficava mais barato €€€ e que iam ser eles a pagar!! bem . o stand acabou de me informar que ia levar o quadrante novo em Ourense- Espanha
bem agora e começaram os problemas!!
- antes de la ir o stant telefonou para a dita ofecina a pedir o quadrante novo,deram lhes o numero de chassis, e a referencia do dito quadrante
- :p eu todo contente ao chegar a dita ofecina em Ourense reparo com um premenor o tipo quanto viu a carrinha so diz (``oi me cago na **** madre´´) eu fiquei :eek: e preguntei ao do stand o que aconteceu e ele respondeu que ia ver o que se passava, pelos vistos os da audi disseram que o quadrante q tinham nao era igual porque o meu carro era o modelo restyling! os tipos foram confirmar todos os ddos pessoalmente para nao haver outro engano!
bem imaginem uma coisa ja voltei la a 2º, 3º e so na 4º vez e que acertaram no quadrante e porque o carro ficou la da 3º para a 4 vez!
bem o que se surge e q o quadrante q o carro tinha era so para os modelos de 2001 eu fiquei :eek: parvo o quadrante e igual ao que tinha antes e era para os modelos que sairam em 2000,2001 pelo que eu precebi este modelo so saiu na almanha! bem o que importa e que tenho um quadrante novo com os km que tinha antes 133.343 mil (nao reais claro)e que com o cabo vag com indica 301.584 bem isto e para verem que por vezes nem a propia marca conseguem resolver algums problemas ha 1º vez mesmo com o numero de chasiss e do respectivo quadrante..

ha para aqueles intresados o quadrante novo ficou-lhe ao stand em 723 € com iva a 16 %

agora um quadrante novo com as ditas argolas cromadas postos no sitio ui vai la vai !!
 
lamm44 disse:
boas a todos, a minha a4 avante de 99 (b5) quando a comprei tinha umas falhas no visor do quadrante e o do stand disse q metia um novo caso q aqulo piorase, pois entao imaginem uma coisa nao e q ao fim de 5 meses reparei que o quadrante estava marado,tipo:
- eu punhame a 265 km em pouco tempo(atençao uma 110 cv :lol:) era bom ter os cavalos todos com boa saude!!!
- ao atestar o deposito com gasoleo no visor dizia que dava para fazer 1.992km:)P :p WoW!! ir ao algarve e vir com o mesmo deposito era bom era
- o menometro da batt pssava sempre na casa dos 16.5 volts
- bem etc. etc. ja imajiman o resto a unica coisa que estava bem era as rotaçoes!
o sttand correu tudo para ver onde ficava mais barato €€€ e que iam ser eles a pagar!! bem . o stand acabou de me informar que ia levar o quadrante novo em Ourense- Espanha
bem agora e começaram os problemas!!
- antes de la ir o stant telefonou para a dita ofecina a pedir o quadrante novo,deram lhes o numero de chassis, e a referencia do dito quadrante
- :p eu todo contente ao chegar a dita ofecina em Ourense reparo com um premenor o tipo quanto viu a carrinha so diz (``oi me cago na **** madre´´) eu fiquei :eek: e preguntei ao do stand o que aconteceu e ele respondeu que ia ver o que se passava, pelos vistos os da audi disseram que o quadrante q tinham nao era igual porque o meu carro era o modelo restyling! os tipos foram confirmar todos os ddos pessoalmente para nao haver outro engano!
bem imaginem uma coisa ja voltei la a 2º, 3º e so na 4º vez e que acertaram no quadrante e porque o carro ficou la da 3º para a 4 vez!
bem o que se surge e q o quadrante q o carro tinha era so para os modelos de 2001 eu fiquei :eek: parvo o quadrante e igual ao que tinha antes e era para os modelos que sairam em 2000,2001 pelo que eu precebi este modelo so saiu na almanha! bem o que importa e que tenho um quadrante novo com os km que tinha antes 133.343 mil (nao reais claro)e que com o cabo vag com indica 301.584 bem isto e para verem que por vezes nem a propia marca conseguem resolver algums problemas ha 1º vez mesmo com o numero de chasiss e do respectivo quadrante..

ha para aqueles intresados o quadrante novo ficou-lhe ao stand em 723 € com iva a 16 %

agora um quadrante novo com as ditas argolas cromadas postos no sitio ui vai la vai !!

E muitas vezes o problema pode não ser do quadrante...eu começei a ver o meu todo marado e como ainda estava na garantia o gajo disse que ia ver mas que era quadrante novo...marcou-se na audi para mudar o quadrante...eu levei la o carro e enquanto esperava pela boleia para vir embora tava a ver o gajo a desmontar e quando ele tira o quadrante eu notei que a ficha verde estava meia desencaixada, e eu referi esse aspecto.Ele voltou a encaixar tudo no sitio e fui dar uma volta...ficou a funcionar 5 estrelas...então para garantir uma boa reparação mudou-me a ficha do quadrante e ate hoje impecavel ;) ;) ;)
 
Boas amigos!

Depois de ler este post fiquei com algumas dúvidas que passo a explicar.

O carro da minha esposa(206 1.1), quando foi comprado em 2006 teve um problema com o quadrante e tão depressa ia a 40km/h como a 210. Como é óbvio, visto que o carro tinha garantia de stand, reclamámos e mandaram-nos substituí-lo. Fomos então à Peugeot e eles trocaram o quadrante, passando a devida declaração em como o dito tinha sido substituido.

Em relação à Avant(B5), esta foi comprada a um particular e eu na altura nem dei conta que o quadrante não era de um carro a gasolina(com o red-line às 5000rpm). Depois de ter falado com o vendedor, ele passou-me a ideia que não foi ele e que só poderia ter sido o dono anterior.

A minha questão é a seguinte, se ele foi substituido pela Audi, o que duvido, a marca ia lá colocar os kms reais? O mais certo é que isto tenha sido feito numa qualquer oficina, não concordam?
 
cepas disse:
Boas amigos!

Depois de ler este post fiquei com algumas dúvidas que passo a explicar.

O carro da minha esposa(206 1.1), quando foi comprado em 2006 teve um problema com o quadrante e tão depressa ia a 40km/h como a 210. Como é óbvio, visto que o carro tinha garantia de stand, reclamámos e mandaram-nos substituí-lo. Fomos então à Peugeot e eles trocaram o quadrante, passando a devida declaração em como o dito tinha sido substituido.

Em relação à Avant(B5), esta foi comprada a um particular e eu na altura nem dei conta que o quadrante não era de um carro a gasolina(com o red-line às 5000rpm). Depois de ter falado com o vendedor, ele passou-me a ideia que não foi ele e que só poderia ter sido o dono anterior.

A minha questão é a seguinte, se ele foi substituido pela Audi, o que duvido, a marca ia lá colocar os kms reais? O mais certo é que isto tenha sido feito numa qualquer oficina, não concordam?

Não tou a ver a Audi a por um quadrante do carro sem ser o especifico para esse mesmo carro!!
 
cepas disse:
A minha questão é a seguinte, se ele foi substituido pela Audi, o que duvido, a marca ia lá colocar os kms reais? O mais certo é que isto tenha sido feito numa qualquer oficina, não concordam?

A questão não é os kms mas sim o quadrante duvido que audi se engana-se nesse ponto, mas respondendo a tua questão, num caso remoto de a audi ter colocado o quadrante na tua avant eles podem-se enganar, eu meti um quadrante novo na audi e eles colocaram menos 30mil kms por isso e em relação á inspecção passou sem qualquer problemas.

Cumps
 
Back
Top